Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

cores da vida


Quem tem um amigo, tem um tesouro



Malu, Gisa e eu, uma amizade que se consolidou. 
Nos conhecemos pela internet, mas o desejo de nos conhecermos pessoalmente era grande. Goiânia é onde moram . Como tenho parentes lá, isso já facilita e muito.
Ir à Goiânia e não visitá-las pode-se dizer que é ir ao Egito e não visitar as pirâmides ou ir à Roma e não ver o Papa. Ou qualquer outra comparação que se possa fazer a favor da boa amizade que deve ser sempre valorizada..
Reparem no semblante da Malu e da Gisa... São sempre assim, espontâneas, carinhosas, alegres, generosas. Estar com elas é ter  sempre  o sol sempre brilhando.
Passamos horas conversando diante do lago do Parque Vaca Brava.
A tarde de domingo estava nublada e ameaçando chuva. Mas isso não impediu que nosso encontro fosse "ensolarado".
  À tardinha fomos ao shopping, do outro lado da rua, comemorar o aniversário da Malu que havia sido durante a semana. Nada sofisticado. O que importava era a alegria do momento. 
Então, se alguem me perguntar quais são as cores da vida  eu direi sem hesitar que " a vida tem as cores que a gente pinta". Tem as cores que a gente esconde dentro de nós. Para que a vida tenha as cores do arco iris, abra a janela da alma. Valorize os bons momentos.




 

3 comentários:

  1. Lindo isso e realmente nós colocamos cores nas nossas vidas!!!Linda foto e amizade! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amigos vêm de onde menos esperamos, né não?

    Felizes são as pessoas que sabem valorizar uma amizade!!!

    Espero, um dia, quem sabe, também tirar uma foto assim contigo, Edite...

    ResponderExcluir
  3. É Ana, seria realmente um prazer. Não percamos a esperança, pois o mundo dá muitas voltas. Quando eu iria imaginas conhecer essas meninas maravilhosas da foto? Foi realmente um presente.

    ResponderExcluir