Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2012

domingo pós horário de verão


" Horário de verão, amado por uns, odiado por outros, suportado pela maioria."
Bem, enfim ...temos que nos adaptar, não é? E fingir que se acredita nessa tal economia de energia tão falada pelos autores da tal lei. Que tal procurar outras alternativas para economia de energia elétrica? Como por exemplo a energia solar. Nosso povo ainda não está muito familiarizado com essa nova modadlidade. Mas nada que não possa ser mudado com mais informações e incentivos.
Mas isso não compete a mim.
Enquanto isso...

 Nada melhor do que Ana Carolina e sua canção "Dia de Domingo" para iniciar essa bela manhã ensolarada de domingo pós horário de verão.

4 comentários:

  1. Entramos no ritmo certo ...

    Até vamos estranhar, por aqui anoitecer antes...

    Linda música! beijos,ótimo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. O domingo me apresenta
    sua mansidão silenciosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu ralmente não sou admiradora deste fato, sou apenas daquelas que suportam. Aproveito a oportunidade para comunicar que voltei às atividades com o blog "o que der na telha". Calma! Não desisti, é claro, do blog de Feng Shui, mas este é meio "profissional", apenas quero voltar a escrever como fazia antes e que estava me fazendo muita falta. Tá tudo explicadinho lá e tem tb um texto lindo (não é de minha autoria não). Espero vc com sua amizade e comentários agora nos dois endereços, hehehe! Bjs querida, um bom final de domingo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Edite, eu gosto do horário de verão!!!

    Acho tão bom estar claro ainda às 19:00 h!!!

    Mas concordo que para economizar energia pode-se, sim, criar outras alternativas também.

    ResponderExcluir