Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

4º encontro de professores aposentados

Eu não havia ainda participado dos encontros de professores aposentados daqui de  minha cidade.
Mas ao participar deste último, no final de semana anterior, não tenho dúvidas, virei "freguês".
Perde quem não participa. . Uma descontração total. Apenas muita alegria, risos e mais risos. Poucas vezes me diverti  como nessa noite.
Uma ótima oportunidade para estreitar laços de amizade, rever pessoas que há tempos não víamos, fortalecer nosso convívio social..
 O prato principal foi yakisoba, muito bem preparado pelas experts em culinária para as quais não faltaram elogios.
Saímos de lá já planejando o próximo encontro.
Conseguem me visualizar na foto?
Fiquei bem lá atrás , escondidina. É que essas "gatonas" não dão chance.... Todas querem mostrar  o seu sorriso.
Ou será " aparecer" mesmo?
 Mas que seja, alegria não pode ficar escondida....


4 comentários:

  1. Sim, você está atrás da "mocinha" de de blusa branca e acho que é uma echarpe azul.

    Que bom que você gostou e fará disso uma constante em sua vida, Edite!!!

    Encontros saudáveis com pessoas boas é sempre bem vindo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Ana.. Bingo prá vc... Eu sou a outra "mocinha" atrás da "mocinha" de echarpe... ha ha ha ....

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Espero que você tenha sido uma boa professora. Tenho boas lembranças de algumas. Outras quero esquecer... Rs... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode agradar a todos Fábio, mas tenho boas lembranças...

      Excluir