Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de março de 2013

Merece destaque!



Ainda existem pessoas boas nesse mundo!


Em meio a tanta notícia ruim, pratos que a mídia nos obriga a digerir, chegamos a ficar desesperançados com a possibilidade de alguma transformação na sociedade de hoje.
A maldade dos homens, a falta de compaixão, o desrespeito com o próximo, a desvalorização da vida muito contribui para esse nosso desacreditar nas pessoas.
Ainda muitos encontram-se chocados com a bestialidade do acidente de David Santos de Souza, o ciclista que perdeu o braço num acidente na Avenida Paulista.
Mas, em meio a esta tragédia, um gesto que merece também destaque veio para trazer um pouco mais de esperança e confiança no futuro para o jovem David
O técnico em ortopedia Nelson Nole é proprietário de uma loja de próteses e vai doar um equipamento de alta tecnologia que virá a minimizar as dificuldades que o rapaz enfrentaria com a ausência do membro amputado.
Vamos colocar o que há de melhor para restabelecer a cidadania desse rapaz novamente. Nós vamos ajudar fazendo a prótese dele., disse o doador.

"Nos próximos dias, um técnico em prótese vai até o hospital onde David está internado para fazer uma avaliação e saber qual o nível de amputação do braço do rapaz. A partir desta análise, uma prótese será confeccionada especialmente para ele. A alta tecnologia da peça vai possibilitar a ele até mesmo desenhar."
São pessoas como Nélson, o doador, que fazem a diferença nesse mundo e nos fazem acreditar em dias melhores futuramente.

“Ainda existem pessoas boas nesse mundo. Acreditar sempre!”



9 comentários:

  1. Que beleza! Um anjo apareceu e vai ajudar. Que sejam felizes os dois! Valeu a pena ler ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. São essas notícias esporádicas que nos fortalecem e nos ajudam a não perder a fé na humanidade!

    ResponderExcluir
  3. Edite, existem muito mais pessoas boas que pessoas más, o problema é que o que dá ibope é a maldade, então destaca-se sempre o mal...

    Eu sempre cri na humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato Ana, não devemos perder a esperança e confiança nas pessoas. Olhar sempre adiante...

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Também fiquei chocado com a notícia do ciclista atropelado na Avenida Paulista... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma notícia que chocou a todos que dela tomaram conhecimento. Animais se protegem, monstros agem assim.

      Excluir
  5. há um mês não vejo TV,
    nem leio jornais,
    nem sigo noticiário via net...
    sossego total.
    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprecio sua visita e seu comentário. Mas na impossibilidade de publicar com alguma conta que o identifique, poderá deixar seu nome no corpo o texto..
      Exemplo:
      "Nem consigo ver noticiário via Net. Sossego total. Paz."
      (fulano)

      Excluir
  6. deixei meu nome.
    meu nome é
    Paz

    ResponderExcluir