Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dentista é queimada viva!

César Filho emite opinião sobre a atrocidade praticada contra dentista

Eu quisera não ter que publicar esse tipo de notícia. Mas a criminalidade é a realidade de nossos dias. A cada dia cresce o indice de violência, não só na capital paulista, mas em todo território brasileiro. E a cada dia também vemos crimes cometidos com os mais variados  requintes de crueldade. Uma total falta de amor e compaixão pelo ser humano. A vida deixou de ter o seu valor . Vence o mais forte, o mais ousado, o mais destemido. ...
Hoje os noticiários publicaram o grande avanço de criminalidade no país. Não há mais a desculpa de que violência e maldade sempre existiram. Apenas hoje elas estão mais visíveis, tomamos conhecimento dela em curto espaço de tempo. 
 Concordo que hoje a rapidez com que as notícias chegam até nós  é uma realidade gritante. Muito mais ainda precisamos  ter o discernimento para perceber que tantos crimes bárbaros acontecendo é inadimissível.
Não acredito que devamos pensar dessa maneira. Realmente não podemos mais aceitar conviver com a criminalidade praticada assim de forma tão banal, como se tirar uma vida fizesse parte de nossa criação.
Casos como o acontecido com a dentista Cínthia, 47 anos, dentista que cuidava dos pais e trabalhava honestamente vencendo dificuldades , vem chocar a todos pela brutalidade com que aconteceu. 
O repórter César Filho, em seu noticiário da manhã, pelo SBT, emocionou-se ao comentar sobre o assunto e fez um grande desabafo  que muito me tocou.
 Indignado com o acontecido disse muitas verdades sobre o ocorrido, a insegurança em que vive toda a população e deu sua "opinião" sobre o Brasil do futebol, o Brasil de tantas belezas , o Brasil da economia avançada... mas infelizmente também o país da impunidade!

Vejam na íntegra o desabafo de César Filho, que ao final pediu desculpas pelo seu descontrole. 
Não peça desculpas César Filho! Verdades devem ser ditas e com um meio de comunicação tão poderosa como é a TV, quem sabe acorde o senhor Governador que só promete, promete e a coisa continua na mesma...


A notícia completa sobre esse crime bárbaro se encontra aqui:
http://uipi.com.br/noticias/policia/2013/04/26/dentista-e-queimada-viva-durante-assalto-na-grande-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário