Powered By Blogger

sábado, 8 de junho de 2013

kantinho da arte: Mimos para Maria Eduarda

kantinho da arte: Mimos para Maria Eduarda

Ufa! Como esse mês de maio/ início de junho foi estressante! Uma correria só! Mas finalmente posso respirar mais tranquila. Pensei que não fosse dar conta de tantos compromissos.
 Precisei  afastar-me um pouco do blog, postar menos por falta de tempo... e também estou em dívida com algumas visitas.. Mas aos poucos vou colocando tudo em dia.
Meu hábito de leitura também foi esquecido e atrasei-me com um curso que faço pela internet, perdendo a data de término do mesmo. Inclusive minhas atividades físicas diária foram proteladas.
 Acho que tenho que me salvaguardar mais. Muitas tarefas deixam-me angustiada.
 Preciso trabalhar "mais light"
 Já cheguei à conclusão de que não me faz bem compromissos com data marcada. Fico ansiosa demais ...
Pior ainda quando acontecem imprevistos que atrapalham o bom desenrolar das atividades.  Aí tudo complica.
Mas finalmente, tudo em dia... Então resolvi inaugurar um novo blog que há tempos estava inoperante.
 Quero, pois, convidá-los a conhecer meu novo kantinho da arte, onde mostro um pouco de minha habilidade  no artesanato.
Nada fora do comum, mas tudo feito com muito amor e que quero compartilhar também com vocês , meus leitores assíduos ou não. é muito gratificante contar com o apoio de vocês.
Basta clicar no link acima e para lá serão transportados num passe de mágica...
 Desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário