Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

belas imagens ao amanhecer

mas prá uma coisa o horário de verão serve:
 Levantar cedo (forçosamente) e captar estas belas imagens ao amanhecer


arquivo próprio

arquivo próprio

arquivo próprio

arquivo próprio

No horizonte o nevoeiro balança  e ao sabor da brisa mansa vai sumindo devagar.
 O sol por entre as nuvens insidiosamente tenta mostrar sua luminosidade, enquanto nuvens traiçoeiras também armam ciladas para encobri-lo.
O sol com sua luz amarelada vai surgindo devagar,  iluminando a paisagem e dourando a relva ainda molhada pelo orvalho da manhã.


10 comentários:

  1. Muito lindas e encantam os nossos olhares! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha caminhada sempre se atrasa na preocupação de registrar o belo ao amanhecer. Mas vale a pena!

      Excluir
  2. Lindo lindo o céu de Echaporã.
    E o que vc está lendo? Hoje descobri "The Jesus Who Never Lived": Exposing False Christs and Finding the Real Jesus, by H. Wayne House -- traduzido no Brasil : "O Jesus que Nunca Existiu": Expondo Falsos Cristos e Encontrando o Verdadeiro Jesus

    O livro foi escrito por um advogado, juiz, e teólogo cristão tb professor de Telologia em universidade americana. O livro está dividido em três partes e dizem que é de fácil leitura mesmo pra nós leigos. Li ótimos comentários favoráveis ao livro que fala de como teria sido o verdadeiro Jesus; fala do Jesus mitológico, fala dos falsos "jesuses" que têm aparecido aqui e alli. Estou considerando ler o livro e pensei em repartir o assunto com vc.
    abraço... grande!
    Paz

    ResponderExcluir
  3. Curioso o tifulo do livro: "um jesus que nunca existiu" . Gosto , alem de outros, de livros históricos tambem E estou lendo "O colecionador de lagrimas"de Augusto Cury".
    Traça o perfil de Hitler e de como com sua mente perfida e psicopata dominou a Alemanha. Estou no finalzinho das 370 paginas, mas ultimamente não tenho tido muito tempo p leitura. Assim q terminar planejo colocar no blog um pequeno resumo.
    Abcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei interessada no livro so bre Jesus. Aprecio conhecer o outro lado da historia tb . Vou anotar na minha listz de "livros para ser lidos antes de morrer".
      Abcs.


      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Eu gosto do horário do verão por um motivo: quando saio do trabalho, ainda há luz do sol na rua. Isso é bacana. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo! O xis da questao e ser forcada a estar sempre "adiantada". No horário de verão eu vivo correndo atrás do prejuízo. Rssss

      Excluir
  5. Edite,tão lindas suas fotos! O amanhecer é mesmo lindo,adorei os seus céus! Obrigada por sua linda msg em meu niver! bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia um novo amanhecer. A cada dia um recomeço. A cada dia sinta renovar a esperança. Obrigada pela visita e pelo carinho.

      Excluir
  6. Edite, acabaram de entrar teus céus e palavras por lá! beijos, obrigadão! chica

    http://kantinhodaedite.blogspot.com.br/2013/10/belas-imagens-ao-amanhecer.html

    ResponderExcluir