Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eu e a lua ....

 
lua vista da minha janela

É de manhã..

Abro a janela e vejo lua

Branca,cristalina e bela

emoldurando minha janela

Fico ali a contemplá-la

no silêncio da manhã

Lua que ilumina

minha rua, meu quintal

Lua boêmia, lua companheira

Cúmplice dos sobreviventes

amantes da madrugada



Lua nova, lua cheia

parece uma sentinela

Atenta a me vigiar

Enquanto espera que o sol

venha com seu brilho

sua beleza ofuscar

foto de arquivo

Lua que me ensina

que sempre é possível brilhar

apenas que se respeite

Tempo, hora e lugar



6 comentários:

  1. Adoro quando a lua está assim, espiando o sol...Lindo,Edite! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos casadas perfeitamente com seus dizeres querida Edite.
    Adorei!
    Grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edite, belíssimo e inspirador poema ! A lua tem essa magia tão peculiar! Também gosto muito de a observar! Fotos igualmente lindas. Desejo-lhe uma excelente semana. Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lua e sua magia... lua que me encanta...lua que me inspira!
      Abcs a todas e obgda pela visita.

      Excluir
  4. Edite quer coisa mais linda que essa
    comparação entre a Lua e você, ficou
    simplesmente mágico

    Bjoss

    Vanessa!!

    ResponderExcluir
  5. Menina adoro poemas que falam de lua e o seu ficou belíssimo!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Beijinhos até o infinito...

    ResponderExcluir