Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

contagem regressiva para o Natal

Olá pessoal

Faltando apenas dois dias para o Natal, roubei um tempinho para aparecer por aqui.
Estas ultimas semanas foram muito movimentadas aqui em casa.
Bem, mas final de ano é sempre assim.  Por mais que me organize sempre acabo ficando sobrecarregada.
Encomendas a terminar, viagem para o batizado de Maria Eduarda, e que acabou nao acontecendo impedida pelas fortes chuvas. ! Ultimas compras .... etc etc...
Tudo isso acabou por me afastar daqui por uns dias. Depois que Lucas e Maria Eduarda chegaram , então... nem se fale. O tempo que ja estava curto acabou por ficar bem mais reduzido.
Mas, apesar da correria e do cansaço tudo tem sido uma alegria só.
Quando fui às compras, trouxe para o Lucas um papai Noel musical que ele simplesmente adorou. Fez  dele sua inseparavel companhia., carrega-o por. toda   a casa dentro de sua carriolinha, claro junto com uma porção de badulaques.
E amou o pinheirinho que preparei exclusivamente para ele fazer sua decoração natalina.


Está ansioso com a chegada do Natal,  como toda criança , claro, esperando que Papai noel atenda "seus pedidos". Como toda crianca que ainda acredita em papai noel cultiva um "certo egoismo" e tem uma grande lista"na expectativa que todos seus desejos sejam realizados.
Aos poucos vamos explicando quem e o verdadeiro aniversariante e ele na sua inocência tambem preparou um "cantinho"para o nascimento de Jesus" Separei as poucas peças de um antigo presépio que restou da epoca de meus filhos e deixei que ele fizesse o seu presépio




Ah, eu falei tanto do Lucas e nada de Maria Eduarda que está simplesmente linda e fofa nos.seus 5 meses de vida.
É um bebê tao tranquilo em oposto ao "furacão"Lucas,  que quase. Me"esqueco"dela. Fica quietinha no seu carrinho, coisa que o lucas nunca ficou. Apenas resmunga quando tem fome ou sono. É a minha princesinha e ainda nao "faz exigências"natalinas.
Mas tudo o que desejamos a ela e que continue assim saudavel e com bom desenvolvimento. Que o senhor a proteja sempre e a conduza por bons caminhos, tanto a ela como a seu irmãozinho Lucas.

Feliz Natal a todos!
Feliz Ano Novo

4 comentários:

  1. Que lindos eles estão!

    Feliz Natal, com o menino no coração e presente sempre em 2014! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Lucas e Maria Eduarda são uma "gracinha", como dizia Hebe. Aproveito a oportunidade para desejar Feliz 2014! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fábio. Feliz natal e bom Ano Novo prá vc tb.
      Com Menino Deus sempre fazendo parte de nossas vidas.

      Excluir