Powered By Blogger

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Selvageria em São Luís do Maranhão

Até onde chega a maldade do ser humano?

Atear fogo em pessoas está se tornando comum em nossos dias.

A cada dia mais habilidosos, mais torturadores, mais desumanos, animalescos, bandidos se aper feiçoam na arte das torturas.

Atear fogo em pessoas está se tornando comum em nossos dias.

Um prazer sórdido, inimagínavel, seres totalmente desprovidos de consciência, de instinto da conservação da espécie divertem-se torturando pessoas simplesmente porque não concordam em viver em um mundo civilizado, porque não concordam com leis que dão aos cidadãos a liberdade de ir e vir.

Querem mesmo é ver o “circo pegar fogo”

Em represália à atos policiais , em represália ao estado pela medidas adotadas para conter a criminalidade na Capital maranhense … quem sofre as consequências? 
 

A populaçao antes já insegura pela fragilidade de nossas leis , agora vive o terror de a qualquer momento ser queimado vivo num ataque ao ônibus em que se dirige ao trabalho.

Foi o que aconteceu em São Luis do Maranhão no final de semana passada. Não satisfeitos em atear fogo ao veículo, bandidos ateiam fogo também nos passageiros. Quatro foram as vítimas mais graves.
 

A menina Ana Clara Santos, de 6 anos sofreu queimaduras graves em 95% do corpo . Foi internada mas não resistiu . Faleceu ontem às 6 horas e 45 minutos. A desolação da família é total. O avô ao saber que a menina tinha sido vítima , também não resistiu. INFARTOU...

  A mãe de Ana Clara, Juliane Carvalho, também está hospitalizada com 40% do corpo queimado . 
A irmãzinha de 1 ano e 5 meses também teve 20% do corpo queimado e se encontra hospitalizada.


"Estou revoltada e repudio de forma veemente essas ocorrências comandadas de dentro dos presídios. Sou mulher, mãe e avó. Imagino o sentimento de dor e aflição que passam as famílias, seus parentes e amigos. A violência dos covardes e selvageria de seus atos exigem de todos nós uma resposta à altura, imediata, dentro dos ditames da Lei",
 disse a governadora Roseana Sarney..


Nós também estamos revoltados, senhora governadora....

O Brasil inteiro se solidariza com a família.
 O Brasil inteiro repudia tais atos...O País inteiro está revoltado...

Mas será que isso basta?


Veja a notícia completa aqui:







2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Meu sonho é conhecer São Luis. Agora, terei que esperar a situação se aclamar. Péssimo também para o turismo.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei revoltada! Nossa, que coisa horrível... Fico imaginando a dor que essa menina sentiu, e dá vontade de pegar o primeiro ônibus pra fora do planeta. Sem comentários. Gostei do seu blog, o meu é um diário sobre uma superação amorosa (diariosuperacao.blogspot). Será um prazer ter sua visita. Abs e continue postando coisas sensíveis como essa.

    ResponderExcluir