Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Venha comemorar comigo!


"Aniversariar é um presente de Deus,
é o universo a favor de nós.
São pessoas amigas e familiares
nos abraçando nos dando um
presente com um sorriso, um olhar
nos presenteando com belas palavras.
e gestos de carinho.
Desejo que Deus esteja sempre presente
em minha vida, que eu jamais perca a fé.
que Ele esteja aqui ao meu lado
neste e outros aniversários,
se me permitir,
e mais um aniversário assistir.

No aniversário, o primeiro brinde é com Deus,
quando com voz embargada de emoção,
surge agradecimento ao inédito de cada amanhecer,
a certeza de que erros, acertos e fracassos,
fazem nossa história e nos transforma no que somos hoje. 

Obrigado, Senhor, pela consciência de quão importante Tu és em minha vida.
Obrigado pela sabedoria divina que aos poucos vou assimilando.
Sabedoria que me permite saber que decisões tomar,
Sabedoria que me ensina a perdoar, a amar...a compreender.. a discernir...
Sabedoria que me direciona na vida...
Sabedoria que me faz tão plena de Ti e me leva a exclamar baixinho:
 
Que eu tenha um Feliz aniversário na sua santa Paz, Senhor!...
Obrigado a vocês todos  , amigos que conquistei neste espaço e que me acompanham ao longo dos anos.
Comemorar meu aniversário ao lado de pessoas queridas é uma dádiva de Deus.
 Obrigado pela sua amizade:

Pegue seu pedaço de bolo e compartilhe comigo essa data especial;

"Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa...
É de quem quiser ... e vier..." 

Obrigada pela sua presença amiga...

12 comentários:

  1. Parabéns, felicidades, muitas alegrias sempre!!! beijos,tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Fui rapidinho deixar um carinho lá nos céus! bjs,chica

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2014/06/blog-post_16.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e amizade conquistada neste espaço virtual. Vou jáver a homenagem deixada por vc no "céus e palavras.

      Excluir
  3. Edite, que bela postagem! Parabéns pelo seu dia e desejo muitas felicidades, paz e saude! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Edite,
    Parabéns \o/
    Muita saúde e paz...
    Que você tenha muitas alegrias, e que a tua vida seja repleta de emoções,
    e conquistas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Edite...Deus seja sempre louvado por sua vida, por sua vocação... Vc é uma pessoa muito especial, transparente, com um coração transbordante... Desejo a vc toda felicidade do mundo...colocarei seu nome no terço de hj... beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário... Saúde... Alegrias...
    Te desejo um ano todo de festejos na alma.
    Paz

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos pelo carinho e amizade. Ter vcs em minha vida é realmente um presente de Deus. Vcs são anjos que Deus colocou em meu caminho . E eu só tenho a agradecer por esse presente divino. Bjs e obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Edite, parabéns, muitos anos de vida, muita saudade e que Deus sempre esteja do teu lado!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Edite,
    Hoje fiquei toda atrapalhada: minha vizinha morreu, fui ao velório e tinha que fazer as postagens de amanhã dos dois blog(no infantil estou falando tudo sobre futebol).
    Um parabéns que ainda não acabou o dia, muita saúde, fé e sabedoria.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Edite, cheguei atrasadinha, mas com o coração cheio de carinho e desejos de muitas felicidades pra você!!!
    Lindas palavras no seu post de gratidão e alegria... Deus abençoe a sua vida, querida, MAIS E MAIS!...
    Beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  11. Puxa, Edite... cheguei atrasada também! Mas ainda tem bolo, que bom! E você nos presenteou com palavras lindas! Que Deus continue te abençoando e permitindo que você seja cada dia mais feliz! BJks e feliz ano novo! Tetê

    ResponderExcluir