Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2016

Quase hora da virada!!!





Estamos ao final da contagem regressiva para o novo ano .
Hora de olhar para dentro de si mesmo com seriedade e bons propósitos !

Hora de reletir sobre como andam nossos relacionamentos : como anda nossa vida em casa , no trabalho , na igreja , na vizinhança !

Sempre é tempo de crescimento interior e tempo de abafar ogulhos tolos, esquecer ressentimentos tolos , exercitar o perdão para uma vida mais perene de amor e doação

Hora de avaliar tambem minha relação com Deus ! Eleé realmente meu Senhor e meu Deus ou fico apenas na aparência , presença vazia na igreja e na eucaristia . 

Sou grata pela vida que tenho , esforço-me por merecer todos os privilégios e mordomias a mim concedidos? Ou apenas vivo como se fosse natural ter tudo que tenho , entristecendo-me ao extremo ou até culpando a Deus pelos fracassos ou eventuais surpresas desagradáveis ?

Faça uma faxina interior , coloque tudo na mesa e entre no novo ano com 0 desejo de que ele seja realmente novo porque houve mudanças em seu interior , houve desejo “do novo eu”


Não deixe que seja apenas uma “virada” , mas que seja uma chance para crescer, melhorar e recomeçar ,!



CONTAGEM REGRESSIVA...

 Mais um Ano se vai e com ele as tristezas, as alegrias, os sorrisos, os ganhos e as perdas..e o que fica são as lembranças e o aprendizado...o desejo de mudança, a esperança num novo tempo..o que fica somos nós modificados pelo ontem....o que fica somos nós com novas experiências e novos desejos .. e com mais uma chance de mudar nosso amanhã!


Faça você  um novo ano ! Um ano diferente  porque você quer que seja diferente !



2 comentários:

  1. Feliz 2017 e tuuuuuuuuuuuudo de bom nele! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica , querida 1 Que bom vê-la por aqui . Um ano repleto de realizaçoes a vc e família 1 Feliz Ano Novo !

      Excluir