Powered By Blogger

terça-feira, 11 de julho de 2017

Mensagens do livro " COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ"


Como havia dito no post anterior  sobre a resenha do livro acima citado ,  vou deixar aqui algumas frases importantes que chamam a atenção do leitor no decorrer da leitura. Não são apenas frases bonitas , mas profundas em questionamento para que possamos refletir sobre a vida e  suas fatalidades. Somos seres humanos vulneráveis , sujeitos a tantos imprevistos e que fogem ao nosso controle .

O que aconteceu com Will, o protagonista da história mostra bem isso . Como costumo dizer , a vida é um estalo . Hoje aqui...amanhã não se sabe ...

Fiz uma coletânea de algumas frases tocantes e que trazem profundo ensinamento


Ouse ser feliz

O medo do novo e do desconhecido pode ser uma grande barreira para aqueles que desejam crescer ou mudar de vida.

Aprenda com os erros
É da natureza dos seres humanos errar. Não devemos passar a vida nos martirizando pelos erros cometidos, mas sim aprender com eles!
Mostre o seu valor e a sua capacidade de evoluir a partir das experiências, sejam elas positivas ou negativas


Louisa Clark é transparente , sensível . Sua maneira demodé de se vestir , seus gestos estabanados não impediram Wiil de enxergar através de sua alma e de seu sorriso luminoso. Uma pessoa gentil , sensível ao sofrimento alheio ,  sem maiores ambições.disposta a se doar pelo bem do outro .

Louisa era o combustível que faltava a Will. Com ela a seu lado , ele tinha um motivo  para viver mais um dia ...

AJUDE A QUEM PRECISA



Permita-se ser ajudado , caso contrário , seu esforço é vão ...





Dizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida. Parece que há algo de miraculoso em ver o inexorável otimismo de um novo broto após a desolação do inverno, uma espécie de alegria na diversidade a cada ano, a forma como a natureza escolhe mostrar diferentes partes do jardim.”


A primavera chegou durante a noite, como se o inverno fosse um hóspede indesejado que de repente resolveu vestir seu casaco e desaparecer sem se despedir. Tudo ficou mais verde, as ruas foram banhadas por um sol fraco, o ar agora perfumado. O dia tinha sinais florais e acolhedores, com trinados primaveris como fundo musical. 







O AMOR É O QUE NOS SALVA

O livro de Jojo Moyes é rico de lindas mensagens . Se você já leu , deixe aqui aquela que mais lhe tocou . Ou então , leia sem hesitação . Realmente você vai se emocionar com a história de Lou e Will


Leia a resenha do livro aqui:

http://kantinhodaedite.blogspot.com.br/2017/07/resenha-do-livro-como-eu-era-antes-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário