Powered By Blogger

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ESPÍRITO DO VERDADEIRO NATAL




Para muitos o natal é uma festa a ser meramente comemorada, dão-se presentes, regalam-se com comes e bebes, festejam entre parentes e amigos.
Mas na realidade o natal significa nascer, Jesus veio nascer e morrer para que nós não morramos a morte eterna este é o verdadeiro natal este é o maior presente que recebemos!
É isso que devemos comemorar ...A vida...a vida eterna pois nunca jamais morreremos com este maravilhoso presente de natal! Faça uma oração de gratidão por Jesus ter nascido para nos salvar.
Avaliem a convivência familiar, distribuam afetos e amizades, peçam perdão e declarem boas coisas uns aos outros.
Segundo, o nascimento de Jesus foi um presente de Deus para a salvação da humanidade.
No natal desembrulhe este presente diante de outras pessoas. Mostre Jesus para alguém que não o conheça.
é Maria , é Maria , que nos mostra o Cristo , Senhor !

***********************************************************************************************************************

A seguir cenas do "PRESÉPIO VIVO ", realização da Pastoral da Criança sob a coordenação de EDITE MENDES LIMA BALBO




O Anjo do Senhor anunciou a Maria



...e ela concebeu do Espirito Santo...


Bem longe no Oriente os Reis Magos viram a Estrela e a seguiram...
Eis que Nasce o Salvador !

e todos o louvam e adoram : até os animaizinhos do estábulo e a Família Noel que se atrasou um pouco , mas chegou a tempo de pedir bênçãos para todas as crianças
Noite Feliz , Noite feliz !
canta o coro de anjos ...

2 comentários:

  1. Linda mensagem e presépio vivo!Adorei! Desejo um FELIZ e abençoado Natal pra vocês e tudo de bom no 2018 que quase chega! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edite, tudo bem? Desejo a você, a todos os familiares e aos leitores do Kantinho um ótimo Natal! Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir