Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de abril de 2018

MADRUGADA INSONE






Madrugada insone !
Pensamentos que vem , pensamentos que vão
Um cordão de lembranças . ...boas ...tristes ...alegres ..
Vou desfiando os nós
Em alguns a parada é maior
e então me detenho e me pergunto
"O que teria sido diferente
Se o caminho traçado na mente
tivesse dado em outra vertente?"

Madrugada silenciosa
Deus , eu
O silêncio, a escuridão
Meu travesseiro
E pensamentos
que invadem a mente .

É madrugada !Tudo dorme
até a lua ...
coberta por nuvens escuras


e então , Bom dia INSÔNIA !

Vai um cafezinho aí?


o que você acha da gente marcar encontro em outro horário ?




ORAÇÃO DA MADRUGADA

Senhor, nesta madrugada silenciosa, em que a maioria dos seres repousa, venho lhe pedir que derrame graças sobre mim, minha família e meus amigos. 
Nos proteja de toda maldade; nos cubra com seu manto de proteção. 
Ao amanhecer, renove nossas forças para que possamos prosseguir nossa caminhada, com saúde, paz, amor e alegria. Amém.

7 comentários:

  1. A insônia é chata... Mas a tua foi criativa e te inspirou!

    Linda oração! beijos, ótimo dia e descansa!! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Edite,
    Insónia é bem desagradável, mas pode ser bem produtiva como neste caso.
    A oração é linda e tudo resultou num magnífico post.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Detesto ter insónias e adorei a oração!!!Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? É péssimo você ficar de insônia e pensar em coisas que te afetam no dia a dia....Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior , Fábio , é que a insônia "dorme " ao lado . E quando menos se espera, lá vem ela...

      Excluir
  5. É bom, salutar mesmo, fazer um post com humor e talento à senhora insónia, que não quer aparecer durante o seu dia, por exemplo.

    O poema, para além de mto bem escrito, reflete bem o que sente uma pessoa insone. Vamos lá, então, tomar um cafezinho, querida Edite.

    Beijos e veja se ler na cama, lhe provoca sono ou mesmo ver TV deitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Céu ! Prazer em ter como leitora poeta tão competente . Fui até sua página , mas consegui deixar comentário . Já foram esgotados . Quero agradecer pelas visitas e pelas palavras carinhosas e de estímulo . Espero que melhores logo e volte a nos brindar com seus belos escritos poéicos . Abraços .

      Excluir