Powered By Blogger

domingo, 1 de abril de 2018

Porque Ele vive: Cristo ressuscitou !




O SEPULCRO ESTÁ VAZIO : ELE VIVE!

Nossas tristezas e sonhos despedaçados, que parecem tão definitivos, foram mudados para sempre pelo túmulo vazio de Jesus. Sua vitória destruiu o pecado e a morte, e concede-nos a viva esperança que temos nele.
O grande acontecimento da Páscoa é apenas parte da história. O seu pleno significado se revela quando fazemos uma pausa frente ao Seu túmulo.
O sepulcro vazio de Cristo garante a nossa vitória sobre a morte.

Nossas tristezas e sonhos despedaçados, que pareciam tão definitivos, foram mudados para sempre pelo túmulo vazio de Jesus. Sua vitória destruiu o pecado e a morte, e concede-nos a viva esperança que temos nele.
O grande acontecimento da Páscoa é apenas parte da história. O seu pleno significado se revela quando fazemos uma pausa frente ao Seu túmulo.

O sepulcro vazio de Cristo garante a nossa vitória sobre a morte.






Quem ama vê os sinais e acredita . Na corrida de nossa fé , encontramos sempre um sepulcro vazio. Encontraremos tantos sofrimentos , tantas mortes prematuras.
O Ressuscitado , porém, vai nos deixar sempre os sinais de sua vitória, para seguirmos além, anunciando ao mundo que seu amor está em nós , é maior que tudo e supera tudo 

( padre Paulo Basaglia ).


FELIZ PÁSCOA A TODOS ! Que possamos anunciar por onde andarmos o Cristo Vivo que há em cada um de nós !

4 comentários:

  1. Bom fim de noite Edite e uma nova semana com espirito da Renovação da Páscoa. Linda postagem da vitoria do amor sobre o medo,a solidão.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Edite!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados nesta Páscoa!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa terça-feira, Edite!
    Bonita e viva mensagem do grande amor de Cristo!... Páscoa bem vivida e proclamada com o coração amoroso...
    O meu carinho

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem! Eu ganhei meu ovo Sonho de Valsa kkkkkkkkkkkkkkk... Páscoa é renascimento. Todos devemos renascer. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir