Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2018

Dia de jogo do Brasil



A Segunda -feira amanheceu linda e ensolarada. É, parece que o inverno desistiu de aparecer mesmo .
 Vestiu seu casaco de pele e delegou  o trono ao verão . Sim , verão mesmo , porque nem aquele arzinho fresco das manhãs de outono , temos .

Manhã de jogo da seleção Brasileira : Brasil X México . Expectativa total , porque o jogo de hoje era decisivo. Estranhei a cidade semi -deserta pela manhã . Paramentei-me toda e dirigi-me à academia , aproveitando o clima bom da manhã . 

Claro , como pude me esquecer ? Em dias de jogo do Brasil , a cidade pára . Parece que somente eu me esqueci deste pequeno detalhe , e então acabei dando com o nariz na porta .

Mas ,no pique que estava, não quis deixar passar esse momento quase inédito de "entusiasmo" pela atividade física a que estava empenhada em fazer .

Decidi então caminhar até a academia pública mais próxima , uns 1.200 metros mais ou menos de minha casa  . Assim aproveitaria o sol da manhã e me exercitaria caminhando e utilizando os aparelhos da praça beirando a rodovia .






Pelo caminho fui observando a natureza e os poucos carros que ainda transitavam , bem como alguns transeuntes todos uniformizados de "verde- amarelo "




É, a seleção brasileira tem esse poder de mudar a rotina de trabalho e outros compromissos das pessoas  em plena segundona , dia útil para o trabalhador .

E eu caminhando , parando aqui e ali para colher essas belas imagens .



Depois  de levar meus olhos para passear, cheguei em casa bem pertinho da hora de começar o jogo da Seleção Brasileira .


E vamos nós torcer pelo HEXA





6 comentários:

  1. Que belo passeio e cliques conseguiste nesse dia! Que venham mais dias assim! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bonito Edite!
    Caminhando e encantando por cada canto, cor, brilho.
    Bonito viver pela sensibilidade que arrasta o olhar e colhe coisas belas. Nada como sentir o respirar das coisas, o entusiasmo das pessoas e se deixar contagiar com o clima bom.
    Uma caminhada para inspirar, uma caminhada poesia amiga.

    Meu carinhoso abraço e feliz Julho de possibilidades.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, gostei à beça da sua visita por lá/Vida & Plenitude, Edite...
    Lindas fotos e que passeio agradável... O tempo da Copa mexe mesmo com o calendário, tudo fica diferente, principalmente quando tem jogo do Brasil!
    O meu abraço e vamos torcer mais... 💚💛⚽️

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? E o Brasil foi eliminado pela Bélgica como já previa antes do início da Copa.... Só que eu apostei na Alemanha como pentacampeã... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Edite querida

    Infelizmente o Brasil foi eliminado, mas as árvores floridas por ai estão lindas...

    Beijos e bom domingo.
    Ani

    ResponderExcluir