Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Suavidade ao amanhecer ...Agradecimento...




Minha Oração da manhã

Pai, todo poderoso! Meu Deus e Senhor!

Cubra-nos com tua benção e nos fortaleça mais este dia.
Dia que nos preparaste com cuidado e carinho.
Ensina- nos a vive-lo com gratidão.
Diante das dificuldades, esclareça minha mente e coração para tomar a decisão mais precisa e sensata. Derrame bençãos sobre minha família, para que diante de diagnósticos supostamente desfavoráveis tenham fé e confiança em Ti para superar desafios. Que o desânimo e a falta de fé não recaia sobre nenhum de nós. Tenhamos sempre em mente que " o Senhor é meu pastor e nada me faltará".
Confiantes em Ti sempre caminharemos.

*************************************


Amanhece ! 

Um novo céu 
 Uma nova mistura de cores 
 Mistura de pensamentos !
Entre todos , um só se sobressai:
 A certeza de que  Deus nos acompanha
 e através das cores celestes
 nos mostra várias possibilidades 
Intensidade nos projetos , suavidade no falar 
 tranquilidade no esperar 
modéstia ao se comunicar
cautela no caminhar  

e Deus para nos acompanhar !

4 comentários:

  1. Maravilhoso amanhecer e a oração que sempre tanto bem faz! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tare Edite,
    Uma foto lindíssima!
    Que o Senhor ouça a sua voz!
    Um beijinho e uma semana de paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    Que Deus sempre esteja a seu lado lhe dando conforto espiritual, paz de espírito em qualquer decisão que for tomar!
    Tenha dias tranquilos de confiança plena em Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Edite, vim avisar que acaba de entrar teu céu e palavras lá! Podes ver:

    http://ceuepalavras.blogspot.com/2019/09/ceu-da-edite.html

    Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir