Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2019

JUNHO ! Metade do ano , metade da vida...


Finalizando o mês de maio ontem , acabamos de dar mais um passo encerrando mais um ciclo dos meses do ano .
O tempo voa , não perdoa nunca . Esteja você triste resignada , infeliz ou guardando dentro de si sentimentos que machucam o coração , os dias correm inexoravelmente como a areia na ampulheta . Um deslizar lento , dissimulado , quase imperceptível , mas ao chegar junho querendo ou não a realidade se faz presente :2019 entra na sua curva mais acentuada .
Estamos na metade do ano !
Foram tantos acontecimentos, tantas apreensões , dores resignações, revolta , tentativa de vencer apoiada na busca pelo crescimento espiritual , no amadurecimento natural que as fortes emoções tendem a nos acrescentar .
E assim , cheguei a junho , metade do ano e metade da vida por assim dizer . É hora de ter um olhar voltado para novos horizontes possíveis que se abriram a partir do marco que ficou para trás .

Olhar para duas direções antagônicas , visualizar momentos de superação , sucesso e conquista , ter a plena sensação de que não houve falhas no quesito atendimento diferenciado , muita dedicação, carinho e paciência . Restou a saudade , a vontade de ainda estarmos fazendo a caminhada juntos . Tínhamos planos , projetos , mas Deus tem os seus para cada um de nós e sempre corremos o risco de interrompermos nossa caminhada a qualquer momento

Neste início de metade do ano meu olhar deve fixar-se mais no sentido inverso . Aprender a caminhar sozinha está sendo difícil , mas não impossível . E nesta segunda metade do ano meu objetivo é a cada dia mais superar obstáculos , vencer barreiras preconceituosas de pessoas que ainda não acreditam em minha capacidade de empreendedorismo rural .

Usando daquilo que aprendi quando caminhávamos juntos , aliado à minha sede de saber , de estar sempre buscando informações e novos conhecimentos na área, essa metade do ano que se inicia irá sempre acrescentar fórmulas novas de empresariar aquilo que me ficou atribuído .

Que esta metade do ano seja um momento de superação e contínua busca pelo crescimento espiritual e emocional, sempre procurando agir com discernimento , paciência e equanimidade .


Que venha Junho carregado de boas energias , que os bons ventos carreguem para longe toda a tristeza , fragilidade e insegurança vividas até agora . Que o sol brilhe e faça nascer sementes de esperança .



4 comentários:

  1. Parece mentira,né? Já na metade do ano!!! Que seja lindo Junho e os demais! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    Você é uma vitoriosa e tudo vai ser assim até o fim.
    Deus abençoa a quem cedo madruga e sua competência vai realçar em curto tempo.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? 2019 é marcado por tantos acontecimentos... Ritmo muito acelerado.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir