Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de março de 2014

5 dias em goiânia...


chove chuva... as plantas agradecem...

Goiânia desta vez me recebeu assim... úmida, literalmente chuvosa. Foram cinco dias de chuvas intensas e um clima super agradável.
  Dias úmidos e temperatura agradável não costuma ser uma constante em Goiânia, onde predominam  dias quentes e secos.
Tenho observado que o povo Goiano  parece carente de dias mais frescos.  À menor mudança de temperatura já desencavam agasalhos do guarda  roupa, demonstrando uma certa sensibilidade  à temperaturas mais baixas.
Foram cinco dias de chuvas intensas  e vento leve e fresco, o que me deixou quase que completamente enclausurada no apartamento.
Depois , com a febre do Lucas, além do inconveniente da chuva,  ficou praticamente impossível dar um giro.
No dia em que resolvi  sair da clausura  choveu tanto que mais parecia um dilúvio. Como fui a pé porque o local era próximo, acabei ficando literalmente presa dentro da igreja , claro que  com centenas de pessoas que também lá estavam para o cerimonial das "cinzas".
Bem , então já dá para imaginar como foram meus cinco dias de carnaval... 
Atropeladíssimos... Criança com febre, já sabem como é , ficam sensíveis e exigem mais ...

Maria Eduarda, ah... essa gatinha !

Haja espaço para ela explorar...


O homem aranha veio salvar a princesa....

  sempre unidos...

gosto de quê ,  esse meu "papatinho"...

tudo vai à boca... é preciso sentir o sabor...
corre vovó, senão vou "comer" mais esse ...


 Pausa para um sorriso...
...ou prá ver TV...





8 comentários:

  1. Que lindos eles estão! maria Eduarda, já grandinha, credo, como passa!!! Lindos dias de vovó passaste! beijos,tudo de bom.chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi muito "divertido" meu carnaval. Quer coisa melhor que participar do bloco dos netos? Uma farra só.. Bjs Bom domingo

      Excluir
  2. Olá amiga, pelo que tenho lido por aí tem estado muito calor e a chuva ajuda a amenizar um pouco o clima! Aqui agora estamos saindo de um inverno bem rigoroso!
    Adorei conhecer os seus netinhos! Uma bênção de Deus. Um beijinho Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente , Ailime, o calor deu uma trégua... Abcs e bom domingo.

      Excluir
  3. Oi Edite! Lindos netinhos, parabéns! Beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu sou suspeita em falar, mas que eles são lá muito fofos, ah isso eles são. Rsss. Abcs e bom domingo

      Excluir
  4. Rdite, obrigada pelas palavras lá no meu cantinho e,pelo carinho. Agora eu que cheguei no teu cantinho: que lindo, a vida é cheia de mistérios, rotinas e surpresas. Que possamos continuar sempre com um sorriso no rosto.
    Tenha um abençoado fim de semana. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Verdade, que as dificuldades do dia a dia não venham tb tirar o brilho e a esperança em nosso olhar. Bjs.

    ResponderExcluir