Falsos prazeres deixam pessoas desconexos com Deus.
Mundo atual , quantos estão desconexos com Deus .
*********
A desconexão com o divino acontece quando o egoísmo, a indiferença ou a correria diária se tornam o centro da vida, levando a pessoa a viver apenas para si mesma.
Esse distanciamento traz um vazio, mas a reconexão é possível através do silêncio, da oração e da reflexão espiritual.