Powered By Blogger

terça-feira, 20 de maio de 2014

contemple a natureza

"Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidade são pedacinhos de ternura que eu colho aqui e ali"( Cecília Meireles)
    
 





Olhe a seu redor, veja o belo. Admire as maravilhas que a Natureza oferece. Agradeça a Deus por mais este dia. Pela oportunidade da contemplação.
Pelas maravilhas que o Senhor fez também em cada um de nós
Obrigado Senhor, pelos meus olhos que veem, quando tantos lamentam pela perda da visão.


" Senhor, dai-me hoje e sempre a capacidade de amar e contemplar a beleza que a Natureza me oferece"

13 comentários:

  1. Que lindo e que bom saber colher aqui e ali...ASSIM ESTAMOS FELIZES SEMPRE! BJS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Ah isto é tão verdade! :)

    Que bom haver pessoas assim :)

    beijinho, amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Daniel, nem todos possuem essa sensibilidade para o belo!

      Excluir
  3. Olá Edite, bem verdade! Deus ofereceu-nos um mundo tão lindo! Foi através da Natureza que em criança me interrogava quem teria feito uma "terra" tão bela e assim descobri Deus na minha vida!
    Agradeçamos, sempre! E eu agradeço muito a sua visita.
    Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belo Ailime, Deus está nas pequenas coisas e a felicidade tb. Bjs

      Excluir
  4. É valorizando as pequenas alegrias do dia a dia que trazemos para perto de nós a felicidade! Um post lindo Edite! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Edite,linda demais sua postagem! Tb adoro os pensamentos de Cecilia Meireles! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá Edite,
    Digo amém a essa bela súplica: "Senhor, dai-me hoje e sempre a capacidade de amar e contemplar a beleza que a Natureza me oferece". É uma dádiva ter a capacidade de enxergar e 'ver' toda a maravilha com que a natureza nos presenteia. É mesmo preciso saber ser grato a Deus por tamanho presente.
    Gosto muito dessa citação de Cecília Meireles.
    Linda e edificante postagem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos tão "distraídos" que nem damos conta de nossa perfeição. Bjs

      Excluir
  7. Olá, Edite...
    Palavras que despertam... Precisamos mesmo cativar a contemplação e a ALEGRIA DE VIVER!
    Deus é Amor!!!
    Beijos... MUITA PAZ E GRAÇA...

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Aqui em São Paulo, vivemos um momento delicado. Nem dá para olhar ao lado. Rs... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Fábio, tenho acompanhado as manifestações pela Tv. A greve dos motoristas de ônibus, um sufoco... São paulo já tem uma vida tão agitada e "perigosa" e as pessoas ainda complicam mais. Esta faltando bom senso e.. punição de verdade.

      Excluir
  9. Oi Edite, às vezes a felicidade está aí e a gente nem percebe1
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir