Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Homenagem ao professor

15 de outubro, dia do professor
Dia em que comemoramos com alegria e entusiasmo aqueles que se esmeram pela qualidade da educação.
No dia a dia sentimo-nos gratos por tudo aquilo que esse profissional faz com eficiência e dedicação.
Mas, nesta data especial queremos demonstrar-lhe todo nosso carinho e gratidão.

" O tempo passará e o aluno se tornará um cidadão. Mas nunca se esquecerá de quem lançou o alicerce de seu crescimento sólido".

 Obrigado professor!

5 comentários:

  1. BELEZA DE PALAVRAS E HOMENAGEM TÃO MERECIDA! pARABÉNS! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Edite
    Foi um dos posts mais lindos que vi pelo dia dos mestres... Parabéns!!!
    Escolheu cada cartaz muito bem...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Bonita homenagem aos professores Edite.
    Realmente, eu nunca esqueci da minha primeira professora , eu tinha 5 aninhos. Lembro-me de cada detalhes do meu primeiro dia na escolinha.
    Bonito esses cartazes, muito criativos.
    Andei alguns meses dando uma pausa, Coisas que são necessárias e agora cá estou de volta pra mais uma temporada. Estava com saudade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? lembro da minha primeira professora. Tia Adelita! Do Jardim III. Rs.... Faz parte realmente das nossas vidas. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Os professores merecem tamanho carinho de sua parte.
    Parabéns a todos eles.
    Abração.

    ResponderExcluir