Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

OLÁ DEZEMBRO : Você é especial


 


Enfim , Dezembro chegou ! Dezembro , final de ano , tempo de florescer!  Tempo de esperas !

Sim , esperas , porque sempre acreditamos que o melhor acontece no final . Estamos apreensivos sim . Afinal a chegada da nova variante ômicron veio nos tirar a tranquilidade .

O que irá acontecer ? perguntamos todos .

Estamos já muito machucados , sofridos . Tantas perdas , tantas dores , tantos abraços que não foram dados , tantos olhares lacrimosos . Tantos encontros que não aconteceram …

Um Natal diferente é o que esperávamos após esse grande período de reclusão , de encontros presenciais que não aconteceram.

Mas , e quem disse que isso não vai acontecer ?

Claro que agora já bem informados e orientados sobre as precauções e vacina em dia, o até então impossível encontro poderá acontecer . Pelo menos entre nós do mesmo país .

Meu filho , por exemplo , da Alemanha , não poderá vir . Mas eu agradeço a Deus por sua vida preservada juntamente com sua família.

Vamos celebrar juntos no coração .

É a vida que vamos celebrar neste Natal . Este é o maior presente que o Senhor nos concedeu . E vamos agradecer por ela . Vamos oferecer também a Deus nossa vida agora mais valorizada , um coração mais preparado para recebê-lo.

Temos que acreditar na ciência . Temos que confiar no Menino Deus que chega para nos libertar , trazer esperança de recomeço . Esperança de renovação .

Vamos deixar fluir nossos desejos mais secretos , nossos sonhos e realizações, confiantes que irão se realizar . Não vamos perder o brilho no olhar . Deixe seu espírito natalino refletir brilhos intensos como as luzes natalinas . E que nesse brilho você encontre "Ele", a sua Luz maior fazendo morada em seu coração .

À frente de suas palavras e desejos de um Feliz Natal , você também O encontre em suas  boas ações de amor e solidariedade .

************

Começo o mês de dezembro regada de muita fé e esperança na confiança de que dias melhores virão e coração na expectativa de muitas bênçãos trazidas pelo menino Deus que está para chegar .


Não haverá Natal?

https://kantinhodaedite.blogspot.com/2020/12/nao-havera-natal.html 

Haverá Natal porque necessitamos

de uma luz divina no meio de tanta escuridão.

A Covid 19 nunca poderá chegar ao coração nem à alma

dos que no céu põe sua esperança e seu maior ideal.

Haverá Natal!

Cantaremos nossos cantos natalinos!

Deus nascerá e nos trará a liberdade!

********

Clique no link e encontrará o texto "Não haverá Natal " na íntegra

5 comentários:

  1. Haverá NATAL, mas não será de tanta tranquilidade como se esperava, não? A Europa anda danada novamente, nos assustando a todos!E agora esse outro novo ômicron... Ninguém merece,né? Vamos que vamos e que DEZEMBRO seja lindo e o Natal bem feliz! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Dezembro é o mês mais humanizado do ano. Abrem-se os corações, existe mais solidariedade, mais amor ao próximo, mais estímulo de entreajuda. Viva o mês do Natal.
    .
    Cordiais cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    Creio que só mesmo como no ano passado, sem reuniões, sem muita gente, sem viagens, sem aglomeração, sem muita coisa, mas com muito amor.
    Que Deus abençoe a todos!
    O espírito de Natal acontece dentro de nós e é como você disse, haverá Natal em nós.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  4. Haverá Natal, pois claro. E, como escreveu "Temos que acreditar na ciência . Temos que confiar no Menino Deus que chega para nos libertar, trazer esperança de recomeço . Esperança de renovação ."
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Sempre fico chocado quando chegamos em dezembro. Os dias voaram neste segundo semestre. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir