Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de julho de 2023

Avós e Netos , uma relação de amor imensuráveel

 Casa cheia nestes últimos quinze dias: visita dos netos .

Fiquei   completamente fora  da rotina . É o que sempre acontece cada vez que meus netos vem me visitar . Foram poucos dias , mas que sempre são intensos e ricos em momentos especiais .
 Faço questão de curtir cada momento , participar de todos os encontros ao redor da mesa , no sítio ou empoleirados na cama  vendo filme.

Falta até espaço para manter o blog e as visitas em dia . Agora então que se foram no último final de semana , eu "retomo " minha rotina .

Hoje quero parabenizar todos os avós , criaturas dóceis , carinhosas que fazem parte do mundo mágico dos netos .  Porto seguro de gerações e gerações, transbordam amor , ternura, paciência e sabedoria.

Um amor incomparável , adocicado , diferente . Avós que criam memórias que o coração guarda para sempre. 

Alguns momentos mais recentes com os netos 


As meninas cresceram  rsss... olha como fiquei "baixinha" entre elas  .




Presença na apresentação do balé da Maria Eduarda ( 2022)





  

Antes da pandemia , levei-as ao parque e tirei essa foto das duas . Elas são muito unidas.

Fiquei tempo sem vê-las . Quando retomaram as visitas ao Brasil , já estavam mocinhas.

Férias de agosto , (2022) Visitando o parque aquático em Caldas Novas 


 Ainda férias de agosto passa em goiânia 



Apresentação de baé da minha princesa 
em Goiânia (2022)


Esta foto é bem antiga. Encontrei-a remexendo meu álbum de fotos .

 Gosto dela justamente porque ela representa uma época que me parece tão distante .

A beleza na simplicidade , assim interpreto.



Outra apresentação de balé  ( 2021 )


Todos juntos no parque aquático nas férias de agosto.


Saudades do vovô






Festa junina em casa

Decoração tem a mão dos netos nos pequenos detalhes.

************


São tantos os momentos , tantas as lembranças . Momentos congelados em fotos e guardados no coração.


FELIZ DIA DOS AVÓS!!!


3 comentários:

  1. São momentos lindos que passamos com eles! Tão bom de ver e de viver! Parabéns pra nós!rs...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos momentos Edite.
    Ter estes momentos com os familiares é sempre uma bela oportunidade de sentir o carinho deles.
    Senti sua falta na brincadeira e outras postagens.
    Um bom lindo fim de semana amiga.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , Toninho. casa cheia, pouco tempo para se dedicar às postagens. Mas tb senti falta . Não pude participar de todas e agora mais tranquila estou vendo a participação de amigos . Abraços .

      Excluir