Powered By Blogger

domingo, 20 de outubro de 2024

Feliz niver , amiga !







Hoje a Chica trouxe a palavra homenagear e fez um bonita homenagem a seu falecido pai.

Vou aproveitar a oportunidade para homenagear uma pessoa que significa muito em minha vida . Em se tratando de carinho, cuidados , companheirismo , acolhimento e etc..., ninguém para mim tem significado maior do que sua presença .




Hoje é o dia dela. Uma pessoa especial que Deus colocou no meu caminho. Uma pessoa por quem tenho profunda admiração e a ela dedico um cantinho especial no meu coração.

E não é somente porque ela me presta serviços não. E que ela coloca amor em tudo que faz. Tudo que ela faz é notório o seu capricho, o seu desejo de fazer o melhor.

Também não é porque ela quer elogios. É claro que ela os colhe de montão. Mas é que está nela fazer tudo com Capricho.
Faz parte de seu perfil fazer sempre o melhor. Ela se sente bem fazendo o seu melhor. Como não ver as qualidades de uma pessoa assim?

Além de tudo isso é companheira e amiga. Está sempre alegre e sorridente. Pronta a ajudar em qualquer momento.
Nunca a vejo reclamar. Para ela sempre há solução .
Confia em Deus como uma cristã de fé. Mas também sabe que "Deus ajuda a quem sempre madruga".

Então,esta é a Eliana que torna meus dias menos solitários , mais alegres e completos.
Que o Senhor a abençoe sempre, ilumine seu caminho e a livre de todos os perigos.
*****************************




Parabéns hoje! Felicidades sempre! 
Que Deus te proteja na caminhada da vida, que seu caminho seja seja sempre florido aproximando-te sempre mais das coisas de Deus. 
E se durante a caminhada, porventura surgirem pedras, que o Senhor esteja a seu lado para ajudá-la neste momento difícil. 

sempre amigas





2 comentários:

  1. Adorei a homenagem e daqui me junto para mandar um beijo e parabpens também pra ela que com carinho e capricho te rodeia! beijos, felicidades às duas! chica
    Obrigadão por participar!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de domingo, querida amiga Edite!
    Tão bom homenagear a quem amamos!
    Parabéns à amiga e à amizade das duas!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir