Powered By Blogger

sábado, 15 de junho de 2019

meus 71 anos




 4...3...2...1...e a passagem acontece! Mais um ano transcorrido! Mais uma rosa colhida no jardim da vida.  Aniversariar e sempre motivo de alegria. Nao que a vida tenha sido so sorrisos. Pelo contrário,  um ano de incertezas, de dúvidas, de expectativas frustradas.

 Sao os caminhos pedregosos e íngremes que nos fazem crescer em aprendizado, forfalece nossa fé quando n'Ele confiamos e  n'Ele nos nos apoiamos. E eu sou grata a Deus por todas as graças a mim concedidas nesta fase da vida.

Completar setenta e um anos com saude e boa disposição para dar os próximos passos so pode ser benção de Deus. Então meu coração é so gratidão.  Gratidão pela vida que ainda borbulha em meu ser. Gratidão pelos amigos e familiares que me apoiam, me dao suporte e se fazem sempre presentes.

Quantos "uns"eu ainda colocarei em minha coletânea de anos?

É o que sempre me pergunto. Pensamentos que me ocorrem casualmente, mas que nao me preocupam,  porque tenho consciência do caminho já percorrido. Cada dia é muito importante. Ha caminhos ainda nao trilhados, dos quais peço  a Deus forca e vigor, coração aberto a gestos inovadores que me permitam conservar o otimismo  , afaste de mim o cansaço e o desânimo que eventualmente venham me afligir.

 Obrigado, Senhor pela missão que a mim confiastes. E se for da tua vontade, permita- me celebrar a festa da vida por muitos verões e primaveras.
s
*****************************************************************************************

justificando:   meu computador"pifou".

Estou digitando de um velho tablet, péssimo.   Mu dicil postar com ele. Consegui fazer esta postagem depois de varias tentativas. Apenas para registrar meu niver., sem conseguir postar nenhuma foto. Assim qhe conseguir usar mdh computador,  volto a postar e colocar as visitas em dia. Espero que compreendam.

7 comentários:

  1. Boa noite de festa, de paz e de muita alegria, querida amiga Elvira!
    Vim celebrar o dom da sua vida com você com muito prazer.
    Se Deus nos confia uma missão, Ele nos capacita, creia, minha amiga.
    Você vai viver muitos anos ainda e outros vivemos por aqui a festejar se Deus quiser, querida.
    Tao bom viver! Com Deus, você vai renascer em todos os sentidos e verá ainda a Manifestação Dele em seu viver ainda mais
    Tenha dias felizes e abencoados!
    Bjm carinhoso, festivo e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Tens que festejar mesmo pelo fato de mais um ano completar, com saúde e alegria de viver! Parabéns pelos 71!!! Muitas alegrias e sobretudo saúde e paz! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Parabéns, Edite! Desejo muita saúde e felicidades. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga, somente hoje pude vir para comer um pedaço do bolo.
    Lindo é saber o quanto se viveu na intensidade desejada.
    Meus parabéns e que possamos por bom tempo comemorar.
    Meu abraço com carinho Edite.
    Paz e alegria em cada dia numa semana abençoada.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 71 anos, Edite!!!
    Muita paz, saúde e alegrias... Mais e mais inspirações e comemorações...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete ! E agora vamos contando os "uns" . Quantos ainda contarei ? Mas o que importa é vivê-los bem . Abcs.

    ResponderExcluir