https://youtube.com/shorts/nNbZjR27zOQ?si=VwKuKzGXRhJCQnk_
E lá se vai o mês de agosto .
Mês da poeira , mês dos ventos ...
“Ventos que vem , ventos que vão “, como na nossa vida em que também passamos por altos e baixos .Hora florescemos , hora é preciso buscar forças para recuperar a floração .
Esta é a beleza da vida : Sempre construindo , sempre aprofundando as raízes como os ipês na busca por novas energias que levarão a nova floração .
Foram longos dias até aqui , dias de ansiedade , muitas vezes esperança batendo á porta , em outras a dúvida corroendo com um bichinho à espreita pronto a atacar e me derrubar emocionalmente .
Eu já janerei, feverei, até agostei com todos os ventos que eles me trouxeram.
Agora vou setembrar, de preferência primaverando que é para desabrochar o que plantei no restante dos meses.
Como as pétalas caídas dos ipês juntamente com as sementes ao vento também em em mim sinto o recomeço de uma nova fase de vida
Flores novas vão surgir, ventos podem soprar mas a trajetótia de gratidão que carrego comigo leva-me a compreender que a vida não é sobre perfeição , é sobre evolução , reconhecer o valor de cada passo e valorizar cada pessoa que cruza nosso caminho nessa época de desafios .
Hoje celebro não só conquistas, mas também a força de recomeçar, a fé que me sustenta e o amor que me acompanha em silêncio.
Que venham novos ciclos, com ainda mais aprendizado e luz.
Lindo teu post,Edite e que venham dias lindos pra setembrar e tuuuuuuuuuuuudo ajeitar! Linda foto com as flores no chão! Adorei! Feliz setembro! beijos praianos, chica
ResponderExcluir