Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador final de agosto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador final de agosto. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de agosto de 2025

Agosto que se vai : Uma nova fase se inicia




https://youtube.com/shorts/nNbZjR27zOQ?si=VwKuKzGXRhJCQnk_


E lá se vai o mês de agosto .

 Mês da poeira , mês dos ventos ... 

“Ventos que vem , ventos que vão “, como na nossa vida em que também passamos por altos e baixos . 
Hora florescemos , hora é preciso buscar forças para recuperar a floração . 
Esta é a beleza da vida : Sempre construindo , sempre aprofundando as raízes como os ipês na busca por novas energias que levarão a nova floração .


Aos poucos as coisas vão chegando ao lugar .
 Foram longos dias até aqui , dias de ansiedade , muitas vezes esperança batendo á porta , em outras a dúvida corroendo com um bichinho à espreita pronto a atacar e me derrubar  emocionalmente .


Eu já janerei, feverei, até agostei com todos os ventos que eles me trouxeram.
Agora vou setembrar, de preferência primaverando que é para desabrochar o que plantei no restante dos meses.

Como as pétalas caídas dos ipês juntamente com as sementes ao vento também em em mim sinto o recomeço de uma nova fase de vida




Flores novas vão surgir, ventos podem soprar  mas  a trajetótia de gratidão que carrego comigo leva-me a compreender que a vida não é sobre perfeição , é sobre evolução , reconhecer o valor de cada passo e valorizar cada pessoa que cruza nosso caminho nessa época de desafios .

Hoje celebro não só conquistas, mas também a força de recomeçar, a fé que me sustenta e o amor que me acompanha em silêncio.
Que venham novos ciclos, com ainda mais aprendizado e luz.