Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Momentos inesquecíveis

uuuuu...vem me pegar......vou me aventurar na escada...



...e a mala da vovó é um bom lugar prá aterrisar....daqui ninguem me tiraaaa...

também não enteego "isso". Vem pegar se for capaz....

depois de correr pelo parque, o descanso no colo do papai...e de olho no celular....

com tanto espaço prá correr, quero mais é aproveitar...

o que será que tem nessa caixa?

Não tem ninguem olhando...vou abrir...

ufa! que calor!  Uma água de coco vai bem...

Ah, esqueci de falar. Adoro chutar uma bola. E já sei chutar pro gol. goooool... do Santos...

Atenção, Será que tem alguem me vigiando?

Então vou me aventurar....

2 comentários:

  1. Que amor!Lindos momentos mesmo.Tem que curtir bastante! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Inesquecíveis e lindos!!!!

    Criança amada, é criança feliz!!!!

    ResponderExcluir