Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O episódio "Miss Barraco"

 


O episódio ocorrido na noite da última sexta-feira ,dia 30 ,coroação da miss Amazonnas surpreendeu o público e participantes. Num ato de revolta e insatisfação a vice Sheislaine Hayalla arrancou a corroa da vencedora Miss Carol Toledo.
Um gesto não sei dizer se impensado ou premeditado que causou grande constrangimento., pipocou nas redes sociais e foi notícia na mídia internacional.
Natália Guimarães , miss Brasil 2007 e Rayanne Morais, vice mis Brasil 2009, se manifestaram dizendo não ter aprovado a atitude deselegante da moça Sheislane.
Ela provou não estar preparada e totalmente sem estrutura para participar de um concurso." 
"Se houve fraude , que seja apurado , sem necessidade dessa exposição agressiva que fez um evento de glamour se transformar em um grande barraco. Uma atitude deselegante e totalmente desrespeitosa com as outras participantes e com o público".

Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012, também ficou horrorizada com a atitude de Sheislane Hayalla. "Fiquei horrorizada! Foi uma atitude muito triste e essa moça mostrou que não tem postura para estar no concurso. Eu só tinha visto isso em filme", disse Francine. Para a Miss, a vice-Miss Amazonas deveria ser punida. "Tinha que haver uma punição porque ela vai representar seu estado e isso não deveria acontecer."


Mas , que punição! Miss Sheislane está se deleitando com a fama . Virou celebridade da noite para o dia . Parece estar lidando muito bem com as “brincadeiras de mau gosto” a seu respeito.
Enquanto Caroline Toledo, a vencedora do concurso, permanece discreta assimilando o posto de Miss que lhe foi conferido , Sheislane se popularizou . 


Virou lanche X-lane , o mais novo lanche nas lanchonetes , aplicativo de celular e “memes” nas redes sociais . E diz que se diverte com toda essa brincadeira sarcástica. Humor negro !
 Na última sexta feira esteve no programa “Encontro” de Fátima Bernardes onde continua se justificando dizendo que não se arrepende . Que fez o que foi justo . E que seu gesto não foi de raiva , mas de protesto. E que faria de novo”
O elenco do programa , dirigido pela apresentadora Fátima Bernardes conduziu o assunto de forma leve e descontraída , mas ficou claro que algumas opiniões divergem das considerações da moça . Encerrando a entrevista num clima bem humorado , Veras homenageou a vice miss amazonas com a faixa de MISS TRESSADA”, que bem humorada não teve outra alternativa a não ser  entrar na brincadeira e vestir a faixa .

Eu considero que Sheislane continua ignorando as regras de bom tom que devem permear um concurso de Miss. Afinal , ser Miss vai muito mais além de uma coroa . Quesitos como postura , comportamento , simpatia também estão em jogo. Embora no momento o “barraco” tenha facilitado sua exposição na mídia , pode ser que futuramente esse “pequeno senão” seja obstáculo para algo maior e promissor
Mas, afinal, cada um é livre para escolher seu caminho para a fama!
Mesmo que seja fama de “barraqueira”!


4 comentários:

  1. De mim, nenhuma das duas ganhou consideração alguma.Nem perco tempo com elas e/ou barracos e concursos! Ridículos ,isso já era!! bjs, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza <chica . O texto só visa mostrar até que ponto chega a "baixeza " das pessoas por um tantinho de fama . Mas , vc tem razão : as duas pecaram ,: Uma por "comprar" o título como denunciou a vice , a outra pela total falta de respeito e compostura. Hj parece tudo valer em nome da beleza e do sucesso a qualquer custo . Mas , as consequências já estão ficando claras e caras .

      Excluir
  2. O populacho se compraz com o mediocre
    e o vulgar...
    Ao populacho não faltará voraz apetite
    pra abocanhar um naco...
    de X-Lane...
    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , Paz . Gostei do "voraz apetite" ... Vc me fez rir ....

      Excluir