Powered By Blogger

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Louvores ao Senhor

É de manhã ! O dia está lindo ! 
Uma brisa fresca bate no rosto logo que abro a janela.
A manhã é toda convidativa.
Vamos sair , vamos passear 
 Vamos caminhar 
Um novo dia acabou de chegar 

***********

A caminhada é agradável .
 Depois dos exercícios de alongamento eu me sento
 Olhando para o horizonte e a paisagem me seduz
Fico ali , no meu silêncio contemplativo .
 Em meus pensamentos louvores à Criação 

E as palavras vão surgindo:



Vista parcial do campo de futebol Clemente Alberto de Souza

Não desista da vida, nem jogue fora os seus sonhos por causa das tribulações.

Confie no Senhor, volte ainda mais o seu coração  para Ele com todas as tuas forças.

Mesmo se hoje eu me  sinta incapaz e ache que não há nada mais que se possa fazer, aí entra a misericórdia de Deus, aquele que tudo pode.
Deus está comigo, o Senhor acampa os seus anjos à minha volta.
 É Ele quem me livra do laço dos  inimigos, que desvia  as flechas do mal que vem para me destruir.
Sou amada e escolhida do Senhor, sobre mim se derrama a graça do Espírito Santo que faz nova todas as coisas.

Diante das  causas impossíveis, da perseguição , das doenças do corpo e da alma que se abatem sobre mim, proclamo com Fé dia e noite:


*Se Deus é por nós quem será contra nós!*
*Tudo posso naquele que me fortalece!*

Edite


2 comentários:

  1. Que bom quando um lindo dia inspira assim. Uma caminhada, reflexão e um lindos recados e mensagens pra vida. LINDO! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia com alegria, querida amiga Edite!
    Louvar a Deus por toda criação e por cada criatura do bem que Ele criou.
    Muito lindo, amiga!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir