Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2021

JUNHO, um mês especial na família

 Puxa ! Já estamos praticamente na metade do mês de Junho . E eu impreterivelmente próxima de completar mais um ano de vida.  

 Junho , mês especial para nós aqui da família. Junho é o mês em que acontecem os aniversários entre nós . 

Aliás , posso dizer que no bimestre formado pelos meses maio/junho estamos em festa . 

Começou com Lucas e mamãe já aniversariando em Maio. E agora em Junho já iniciamos o mês com o Papai aniversariando . 

Daqui a dois dias relembro o meu nascimento e dia 24 será a vez de Maria Eduarda .

Muita festa , muita alegria , muitas risadas e mimos trocados , os quais deixo aqui alguns registros .

Vovó não pode estar presente em nenhuma comemoração . Mas esperou-os com muita alegria,  abraços e gestos afetuosos . 

 

BOLO BEIJINHO

Desculpem , mas foi difícil encontrar uma amostra do bolo que homenageou a todos os aniversariantes. Tudo devorado num zás - trás




Só no sapatinho...rsss
Mamãe exibe o gracioso chinelinho que ganhou da Li


Vejam como o Lucas cresceu ! Ainda ontem nas fraldas , rssss...
Já está um mocinho.
 10 anos acabou de fazer. 
Feliz exibe o tênis que ganhou da vovó


E esta é minha princesinha . Ainda vai completar 8 anos.
 Já está também uma mocinha alegre e criativa. 
Como só virá me visitar nas próximas férias escolares , já ganhou adiantado seu presente de aniversário.
 Mas já programamos . Não vai ficar só nisto não .
 Vamos celebrar com fogos de artifício e coroar o aniversário de todos com uma alegre festa "Julhina " . Não é que esta menina nasceu no dia de São João ?
Eu brinco que ela deveria se chamar "Joaninha" 

Com sua amiguinha,Catarina , a filha da vizinha , fizeram a maior festa vestidas de unicórnio .
 Duas peças iguais não pode ser coincidência .
 Acho que combinaram , pois se falam o dia todo pelo celular . 
 Ah, essas meninas ...
Incontroláveis ...

Divirtam-se , meninas . A vida é bela e é para ser vivida com alegria 




Quanto a mim, volto em outro momento prá falar do meu 7.3

Meu Deus , tudo isso ???

 


3 comentários:

  1. Bom dia sereno, querida amiga Edite!
    Que post mais animado!
    As meninas iguaizinhas tão bonitinhas, o menino orgulhoso com o presente da vovó.
    É uma maravilha ter sua família por perto num tempo cruel de Pandemia.
    Que bom vira falar do seu aniversário!
    Deus abençoe a você e aos seus amados.
    Vou aguardar seu aniversário e que seja só alegria!
    O bolo está com uma cara irresistível.
    Tenha a véspera dos seus 73 muito abençoada!
    Beijinhos fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Edite, quantas oportunidades de festejos em família...Mesmo longe podem comemorar. Lindas fotos, alegria à mostra! Cioisa boa, né? E falta pouco pro teu! Adorei o bolo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que bonito momento Edite nestas datas comemorativas num período unico.
    Neste caso o seu será amanhã né?
    Meus parabéns e que a felicidade esteja sempre por perto amiga.
    Carinhoso abraço de paz.

    ResponderExcluir