Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2022

A felicidade mora em todo lugar

 


https://youtu.be/Mihdbmu4Hio

Coisas que eu nunca falei
E sempre me fizeram bem
Ainda tenho tanto a descobrir em mim
E eu vou tirar o dia pra me levar pra sair
Sem pensar em nada que não me faça sorrir
E faça alguém feliz também
A felicidade mora em todo lugar
Só depende do olhar
Ser feliz é se encontrar
A felicidade mora em todo lugar
Só depende do olhar
Ser feliz é se encontrar
Coisas que eu nunca falei (falei)
E sempre me fizeram bem
Ainda tenho tanto a descobrir em mim
E eu vou tirar o dia pra me levar pra sair (sair)
Sem pensar em nada que não me faça sorrir
E faça alguém feliz também
A felicidade mora em todo lugar
Só depende do olhar
Ser feliz é se encontrar
A felicidade mora em todo lugar
Só depende do olhar (do olhar)
Ser feliz é se encontrar
A felicidade mora em todo lugar
Só depende do olhar (do olhar)
Ser feliz é se encontrar

A felicidade mora em todo lugar
Só depende do olhar
Ser feliz é se encontrar
************


Felicidade é percorrer as estradas da vida e a cada parada aprender sempre mais.

É saber que estamos num aprendizado constante e a cada acontecimento novo tirar lições que nos fortalecerão.
Se cair, nos levantamos porque confiamos na Luz divina que nos guia!
Seja feliz, persiga a felicidade.
Fixe-se nas pequenas coisas e veja como a vida é bela!
Aproveite os pequenos momentos, mesmo que lhe pareçam insignificantes!


2 comentários:

  1. Uma linda e sábia reflexão. A felicidade encontra-se sim, nas pequenas/Grandes coisas do nosso dia-a-dia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e temos que saber curtir ,valorizar as pequenas coisas da vida.. Daí teremos vários momentos felizes! beijos, chica

    ResponderExcluir