Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2022

Alçando vôos...

 


Último dia do mês ! Puxa , como o tempo voa , costumamos dizer.  Ontem iniciando o ano e já vamos para o 4º mês do ano
Realmente , o tempo voa mesmo , e , por isso não podemos ficar parados no tempo . Um passo de cada vez , mas a caminhada deve ser contínua em busca de conquistas e transformações .

Obrigado , Senhor , porque sempre tem o amanhã , o próximo mês,  o próximo ano . .. Sempre há tempo para reiniciar . Assim como os pássaros que que estão em constante movimento , voando em busca de novas paragens , novas estações climáticas , alcemos também nosso voo em busca de conquistas , em busca de novo pensar , novo agir , novo florescer …

Não precisamos ter asas para voar . Basta-nos a liberdade do pensar e do agir , carregando no peito a alegria do bem realizado , da paz que se multiplica . Voemos em busca da superação passando por cima do desânimo , da indiferença e do egoísmo , abstendo -nos dos julgamentos , das críticas negativas ao outro , Voemos em busca da compreensão , da fraternidade e solidariedade ao próximo.

Não fiquemos acomodados ! Não apenas ensaiemos o voo , mas voemos confiantes de que há alguém a nos conduzir para paragens novas e edificantes .


Despeço-me deste mês com novo vigor , agradecido , com fé e esperança renovadas , certo de que diante de toda e qualquer situação serei assistido por ELE,meu Senhor e meu Deus !
Que eu seja capaz de ser útil a todas as pessoas que comigo convivem e espalhe sempre energias positivas por entre elas .

Novos dias virão !

Que sejam de Paz e Amor !

***************


****************




4 comentários:

  1. Por causa desta maldita guerra, Março não deixa saudades.
    Tenhamos esperança que tudo se resolva rapidamente.
    Continuação de boa semana, amiga Edite.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. E já no último dia de março e o ano simplesmente voando! Que venha abril e seja lindo pra cada um de nós! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa e a vida voa dizia o comercial do antigo Bamerindus e vivemos sob esta correria do cotidiano.
    Precisamos muito entender o correr dos dias e saber como desacelerar na hora certa.
    Feliz Abril iluminado.
    Um abração com carinho

    ResponderExcluir