Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2022

VIDA EM FAMÍLIA : Momentos de agradecimento a Deus


Trecho da Web em destaque


Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria.
E entre todos os agradecimentos que me acompanham todos os dias está o agradecimento pela vida em família .Tive grandes frustrações , momentos difíceis , momentos de pensar em desistir de tudo  .
Nem tudo na vida é alegria e triunfo . Mas enfrentar adversidades nos traz aprendizados e faz com que exercitemos uma forma mais otimista de ver a vida e fortalece a capacidade  de vencer desafios .
 E é assim que termino mais um Mês : grata pelos meus 7.4 anos , pela vida saudável e família bem constituída .Pela certeza de ter Deus sempre presente comigo me guardando , me protegendo e orientando meus passos .
*********************************
 Vou deixar aqui alguns momentos juninos que tornam minha vida mais alegres e sempre irão "enfeitar " os meus dias .



Aniversário dessa "Princesa" linda no dia 24 de junho , dia de São João 
Minha pequena "joaninha" tão linda , versátil , alegre e brejeira 
Peço a Deus que te guie os passos e a conserve sempre fiel aos ensinamentos de seus pais , seguindo também a luz de Deus .
Que teus dias sejam serenos , rico em conquistas e que sejas bem sucedida em tudo que empreenderes .
Deus te proteja 
❤❤❤

30 de Junho 

E ontem , dia 30 de junho minha neta primogênita completou 16 anos .
Gabriela , neta com quem apenas converso por vídeo e há 3 anos não nos vemos . Uma saudade imensa mora em meu coração .É sempre assim , nos vemos de quando em quando . Mas o laço que nos une é bem maior e mais forte que a distância que nos separa . Gabriela , tímida , sempre assim . Nunca me manda fotos . Mas muito dócil e atenciosa .
Está com viagem marcada aqui para o Brasil em suas férias escolares de agosto . A ansiedade é grande . Enfim , vamos matar a saudade .
**************
O que dizer a Gabi?
 Minha linda , fazer 16 anos é estar vivendo num mundo mágico . Mundo das descobertas , das dúvidas e das perguntas que gostaríamos de fazer mas acabam por ficar "entaladas " na garganta .
 Época em que por vezes nos vemos numa encruzilhada de opções . Pode parecer difícil tomar decisões agora . Mas não se apresse , faça tudo com calma e responsabilidade .
Que o Senhor te proteja e te dê a capacidade de discernir sobre seus caminhos , suas opções de vida. . 
 Sua caminhada seja leve , o vento sopre leve às suas costas e Deus te guarde na palma de suas mãos .



 FELIZ ANIVERSÁRIO GABI

**********
JUNHO SE FOI 



9 comentários:

  1. Perrengues, preocupações em e na família, quem não tem?
    Adorei as fotos dos momentos e deixo os parabéns para a Gabi pelos seus 16 anos! Tuas palavras para ela bem verdadeiras e cheias de amor de vó! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às aniversariantes. A gratidão é muito importante porque dá à vida um sentimento inestimável. Gostei das fotografias.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sua postagem está um doçura, Edite
    Parabéns para as suas netinhas lindas.
    Te desejo uma abençoada semana
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Parabéns pela linda família! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as tuas netinhas, Edite, sejas sempre muito feliz e abençoada com tua família. Beijos ;) https://costuraerasga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que texto maravilhoso, tanto quanto o sentimento que o inspirou. Parabéns , amiga.
    Adorei sua visita ao "Sementes" . Grata. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Edite!

    Que sua semana seja iluminada
    Abraços loiva

    ResponderExcluir