Powered By Blogger

domingo, 31 de julho de 2022

TCHAU JULHO...BEM-VINDO AGOSTO
















Julho já vai indo , deixando para trás as suas marcas.  Um mês instàvel, ora quente, ora frio deixando no ar sempre aquela espectativa: será que vai chover ? Será que vem mais frio? 
 Por aqui o frio não chegou e nem tampouco a chuva. Pelo contràrio, apenas um vento intenso trazendo jà vestìgios do mês de agosto sempre muito poeirento.

Não vou aqui dizer que o mês de julho foi maravilhoso e trouxe muitas alegrias .Tudo è relativo e depende da interpretaçâo de cada um  e do reflexo que as notícias e acontecimentos causam nas pessoas. 
Que a vida de forma geral nâo està cor de rosa, isto é fato. 

O importante é saber como enfrentar os desafios diáros. Énão desistir  nunca de ser feliz , de ver finalmente a paz reinar extinguindo preconceitos , acabando com os feminicídios, a intolerância em qualquer segmento, erradicando as doenças, 

Independente de tudo que nos afeta , esperemos que agosto traga bons ventos com melhores notícias 
recupere nossas energias, melhore o nosso humor. Que o mal se converta em bem , o rancor em amor e perdão, a mágoa desapareça e a amizade esteja sempre a reinar entre as pessoas.


Que a força dos bons ventos possa nos conduzir ao melhor da vida . Que os bons ventos nos levem de encontro a nossos sonhos , nos tragam a tâo almejada paz . Que nunca nos falte a fé e nunca deixemos de acreditar que as tempestades passam e um dia a calmaria hà de chegar.

Seja grato sempre . Cultive a fé!







6 comentários:

  1. Agosto chegou com muito calor. Próprio do mês não é mesmo?
    Bem vindo Agosto
    .
    Feliz semana… abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ricardo. Por aqui está alternando. Temos friozinho e calor intenso . Já nem sabemos se colocamos agasalho ou não. Começa o dia frio e logo vem o calorão.

      Excluir
  2. Que AGOSTO seja lindo pra cada um de nós! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir