Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Botando a cabeça prá funcionar : 23/2023 : O silêncio de Deus .

 





Pela porta evidraçada eu olho a paisagem!

Quantas maravilhas o Senhor nos dá de presente .

Não é preciso ir muito longe para se deparar com as belezas da Natureza.

Eu sinto a paz e a tranquilidade do lugar.

O silêncio que dali emana vem de encontro ao meu coração .

Um silêncio que me fala de meu Deus , silêncio que transmite sabedoria divina .

 É Deus cuidando de mim, é Deus cuidando da criação .

 Num instante eu me volto para dentro de mim e penso na paz que o mundo precisa .

No silêncio que cala vozes alteradas ,  que ensina a confiar e esperar em Deus .

Porque a verdadeira fé suporta o silêncio de Deus .

Fé é acreditar que Deus está presente mesmo quando ouvimos apenas o silêncio.

O silêncio é sabedoria de quem aprendeu a confiar em Deus .


Participando do desafio mensal da Chica que acontece todo dia 5,15 e 25 de cada mês .

AQUI


participe também , deixe a sua impressão sobre "o que te diz esta imagem ?"

https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/

*********************




3 comentários:

  1. Olá, querida amiga Edite!
    O silêncio onde podemos estar a sós com Deus é o mais belo e fecundo.
    Linda inspiração!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,Edite! O silêncio nos fazpensar e propicia o contato com o Alto e a natureza! LINDA TUA INSPIRAÇÃO DESSE VISUAL PELA PORTA!
    Obrigadão!
    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. O silêncio para meditar e sonhar....O Mundo que se abre se olharmos com atenção...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir