Powered By Blogger

sábado, 5 de janeiro de 2013

Eu e minha mãe

Mãe...eu sou você amanhã!
"As suas mãos nunca mais serão como as minhas. Mas as minhas um dia serão como as suas!"
**********************************************************************************
"As mãos de minha mãe hoje fracas e quase esqueléticas, foram as ferramentas utilizadas para abraçar a vida, para acolher, abençoar e unir-se em oração.................................
..............................................................................................................................................................

As mãos de minha mãe me contam tanta coisa! Além de trabalho, falam-me inclusive de amor, paciência e resignação. Mãos que me colocam diante de minha própria fragilidade e fazem refletir sobre a efêmeridade da vida."
************************                       ******************************               ********************

 Alguns posts atrás, escrevi um texto falando sobre "as mãos de minha mãe".

 Ana, uma grande amiga virtual,pessoinha maravilhosa que eu sonho um dia conhecer, completou sabiamente com esse comentário carinhoso:


 Edite, esse é um dos textos mais lindos que você já escreveu!!!

Mãos lindas, pois são mãos que amaram e educaram seus filhos.

Mãos sábias, mãos experientes.

Mãos que deixaram sua marca no bondoso coração de seus filhos e, certamente, das pessoas que por ela foram tocadas.

Mãos que doaram carinho tão bem que até hoje faz com que as pessoas que amaram, amam e respeitam essas mãos, estejam sempre à sua volta, cuidando para que essas mãos não mais se cansem.

Mãos que levaram outras mãos a escreverem tão bela crônica!!!



Vale a pena conferir o blog da ana

6 comentários:

  1. Lindo e tão emocionante..Valeu ler! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Chica, vc que tb conhece a Ana, acredito que apenas virtualmente,e visita seu blog, ela não é mesmo uma pessoinha super agradável?

    ResponderExcluir
  3. Edite chorei pq vi as mãos da minha mãe
    que ainda borda muito, mas é mesmo muito
    bonito o que escreveu, parabéns pelo amor
    e carinho que tem poe ela...eu tbém tenho
    a minha com 81 anos e tomo conta, que benção
    eu ter que cuidar abraços minha linda
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  4. Edite!!!!!

    Você é uma pessoa super especial!!!

    As lágrimas impedem-me dizer o que sinto nesse exato momento em meu coração.

    Por hora digo somente: OBRIGADA!!!

    Ah, sua mãe é linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Não agradeça Ana. Eu sou muito feliz por Deus ter te colocado no meu caminho. Um dia vou te conhecer...

    ResponderExcluir