Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ontem tive um sonho...


“Ontem tive um sonho
Caminhamos entre as nuvens do céu
Desenhamos lembranças de nós dois
Envolvidos no azul do véu”


Este é o começo de uma cancão de Paula Fernandes, da qual sou super fã.
Presença de palco, atitude, beleza , inteligência, interpretação e um vozeirão incomparável.
Mas não é sobre isso que quero falar não. A música de Paula Fernandes serviu apenas para ilustrar o sonho que tive ontem.
Ah, meus amigos, mas meu sonho não tinha nada da beleza e magia daquele inspirado pela música da Paula Fernandes .
Nada de “envolvidos no azul do véu”. Eu tinha mesmo era caído num ardil amoroso.
No sonho eu lutava para sair daquela enrascada.
E gritava: “Ah não! De novo não!”
Eu não suportaria passar por tudo isso novamente!
Bem , mas vocês devem estar pensando: “mas isso não foi um sonho! Foi um pesadelo”.
Exatamente, eu respondo.
Enquanto procurava como me desvencilhar daquela traiçoeira cilada, eu acordei.
Ufa! Respirei aliviada.
“Ainda bem que foi só um sonho”! Tô salva!”



E para aliviar a tensão do pesadelo nada melhor que ouvir Paula Fernandes em "Apaixonados pela lua"

Um comentário: