Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

tardes de outono...



Gosto das tardes de outono. Sâo cálidas e ao mesmo tempo agradáveis. Consequência do ventinho fresco que sempre sopra ao entardecer. O céu entremeado de núvens nos mostra um belo por do sol.
As manhãs mais frias tem feito com que eu me demore um pouco mais a levantar. Gosto do levantar vagaroso, saboreando um pouco mais o aconchego dos cobertores...
Abro a janela e em alguns dias me deparo com a névoa espessa e um sol preguiçoso por entre as núvens. Em outros o céu se apresenta límpido com um sol radiante apesar do ventinho frio que também penetra pela janela aberta.
E então, estou sempre atrasada para minha caminhada diária. Fico toda desorganizada no outono. Imaginem então quando o inverno chegar...
 
Outono é assim...  Às vezes melancólico e cinzento. Em outras com um céu azul e sol esfuziante . Folhas secas e amareladas brincam ao sabor do vento ... algumas flores ressaltam aqui e ali como se a desafiar com seu belo colorido  o ar  melancólico  do outono ...
  Éuma estação que se finda , é um novo ciclo que se inicia...É a constante renovação da Natureza!
E assim os dias vão se  passando, lentos... monótonos … mas preciosos.

Ontem à tarde saí para um breve passeio ao redor da cidade.A ideia era recuperar o tempo perdido nas atividades físicas deixadas um pouco de lado nesta estação.
Cidade pequena é assim: os passeios em tardes de outono em instantes nos coloca em contato com a natureza ao redor da cidade. Não é preciso ir muito longe para desfrutar da beleza do por do sol.
E eu me  perdi nessa contemplação.

Vejam  alguns flashes desse momento.










3 comentários:

  1. É mesmo lindo o OUTONO e fizeste lindas fotos no teu passeio! Adorei! beijos,tudo de bom,chica( aqui tri frio!!)

    ResponderExcluir
  2. Tem uma surpresa aqui:

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2013/05/ceus-da-amara-da-edite-da-beti-e-da-bell.html


    beijos,obrigadão!chica

    ResponderExcluir