Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2018

CRÔNICA DE JULHO


Bem vindo , Julho !


Enfim , Julho chegou ! E surgiu tão rapidinho que parece que ainda ontem vibrávamos pela chegada do novo ano ! E já estamos na metade do ano !
Quanto coisa já passou ! Quanto rimos ou quanto nos frustramos ! Quanto conquistamos ou quanto ainda nem chegamos perto daquilo que almejávamos . Bem , mas a vida é assim: cheia de inícios e términos . Estamos sempre fechando ciclos e começando nova etapa.

O meio do ano dá as caras e chegamos a nos surpreender . Mas , nada de desânimo , nada de correria . Um passo de cada vez, sem preocupação , sem grandes expectativas . Olhar para trás , sim , mas para contemplar conquistas ou rever situações em que se precise buscar novas estratégias para alcançar seus objetivos .


Foque no horizonte para ter a dimensão do que ainda pode ser feito . Ainda bem que existe o amanhã , a nova semana , o novo mês , o novo ano ...Faça tudo no seu tempo , encare o meio do ano como uma época de reflexão para visualizar novos horizontes , repensar suas atitudes e e acertar o rumo certo para chegar onde deseja ou onde for possível .

Bem vindo , mês de Julho ! Mais da metade do caminho já foi percorrido . Tudo com a graça do Senhor . E se Ele até aqui nos ajudou , não haverá de nos faltar . Confiemos no Senhor Deus , e Ele tudo proverá , desde que também nos empenhemos em nossos ideais e conquistas .


Agradeça , agradeça sempre , porque Ele até agora te guiou e com certeza continuará ao nosso lado ,mesmo nas decepções ou fracassos .



Bem vindo, Julho! Que seja mês cheio de paz, carregadinho de bênçãos e com sabor de vitórias! Que o amor de Deus seja o calor para aquecer todos os corações nesse mês de inverno! Que tudo de bom aconteça e que somente o que vier de Deus prevaleça!
Amem !
************************************************************************




E, neste mês de Julho,  vamos todos torcer pelo Brasil Que venha o HEXA

******************************************************


Poderá também gostar de :

http://kantinhodaedite.blogspot.com/2014/08/cronica-do-mes-de-julho.html






3 comentários:

  1. Que Julho seja lindo e cada vez mais motivos tenhamos pra AGRADECER! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Edite!
    Meu mês lindo!
    Um bom julho para nós com amor, saúde e paz.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Chica,Obrigada rosélia!Que bons fluidos nos guiem
    neste mes.

    ResponderExcluir