Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de março de 2021

Amigos , flores do meu jardim

 

 flores do meu jardim

Cláudia leite

Flores do meu jardim
Só me resta cuidar
Sei que uma beleza assim
É tão difícil de encontrar

Vivo para que tudo corra bem
Você receba
Coisa boa
O melhor da vida

Eu serei céu e chão
Sua força de prontidão
Caso a tristeza e a dor
Ousem te visitar

Saiba que é pra amadurecer
Tudo aquilo que acontecer
Fará sentido se
Nos ensinar a amar

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia


Uma simples flor 

 Uma rosa em botão 

 símbolo de uma amizade 

que nasceu , cresceu

 como numa terra carente 

do fundo do coração


Uma expressão de carinho
 cuidado e amor 
 a quem quero retribuir 
com o mesmo gesto 
também  em flor

Obrigada pelos anos 
de tamanha dedicação
sempre cumprindo com amor
 sua bela missão 

sempre alegre e sorridente
 mesmo que as vezes note 
seu coração premente 
 de tanta preocupação

Formas de confiança e lealdade 
 foram com os anos crescendo 
 A tua fidelidade 
realçada em reciprocidade 
 exala tamanho perfume 
 fortalece o coração

 Um cuidado sem fim
 que intempérie  alguma 
jamais fará murchar .
Haverá sempre mais 
a cuidar e oferecer
Obrigada por existir , 
flor do meu jardim

edite
************************************

"Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar."


Uma homenagem que faço à uma grande amiga que sempre me surpreende pela competência, força e garra com que encara a vida . Uma amiga que considero especial .







CostaFlores no meu jardim

Claudia LeittePlanta & Raiz

Flores do meu jardim
Só me resta cuidar
Sei que uma beleza assim
É tão difícil de encontrar

Vivo para que tudo corra bem
Você receba
Coisa boa
O melhor da vida

Eu serei céu e chão
Sua força de prontidão
Caso a tristeza e a dor
Ousem te visitar

Saiba que é pra amadurecer
Tudo aquilo que acontecer
Fará sentido se
Nos ensinar a amar

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia
 

Flores do meu jardim
Só me resta cuidar
Sei que uma beleza assim
É tão difícil de encontrar


9 comentários:

  1. Que linda homenagem, tão carinhosa! É mesmo muito legal ter pessoas assim nas nossas vidas! Lindo carinho! Ótimo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjos em nossas vidas ! Mesmo sem asas é bom saber reconhecê-los . Abcs

      Excluir
  2. Quem tem amigos assim é feliz e colhe flores pelos caminhos.
    Por certo tem a vida mais leve Edite.
    Que cada dia possa ter gratidão pelos amigos que colhe pela vida.
    Um bom fim de semana.
    Belas flores amiga.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida , Toninho > Nossos dias se tornam mais leves e mais alegres . É mister saber reconhecer os anjos em nossa vida , mesmo sem asas . Abcs

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Minha mãe adora flores. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de outono, querida amiga Edite!
    Somos ambas felizes por termos tantas amigas tão boas.
    Lindos poemas e flor ofertada para encantar.
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roselia ! Ter amigos verdadeiros é com certeza uma bênção . Eu agradeço todos os dias por ter esses anjos bons no meu caminho . Esta rosa eu ganhei de uma amiga querida no dia internacional da mulher . Eu me levantei pela manhã e esta singela rosa enfeitava a mesa . Um gesto simples , uma simples flor mas de um significado infinito . Iluminou todo meu ser e meu dia também correu cheio de alegria e luminosidade . Amigos sãontes que nos ajudam a atravessar períodos ora escuros ora alegres . Não importa o que aconteça . Estão sempre ao nosso lado . Abraços . Fk na paz .

      Excluir