Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de março de 2021

E março 2021 chegou ! Alegremos !

 






Enfim o mês de março chegou! Mas infelizmente não podemos dizer que as perspectivas quantoà vida cerceada pelo perigo do coronavírus sejam boas .


Os noticiários estão aí a nos mostrar o caminho que a população trilha com essa pandemia . Se fevereiro chegou trazendo a esperança de cura com a chegada da Vacina , Março veio desestruturando a todos .


A vacina está aí sim , mas com muitas limitações . Enquanto ela não atingir um percentual que possa estar enfraquecendo o vírus, abolindo-o de circulação , as preocupações continuam .

É assombroso o comportamento das pessoas que insistem em agir com indiferença aos perigos que se apresentam tão em evidência .


Enquanto esse momento de conscientização não chega , enquanto não tivermos mais agilidade na vacinação , vamos fazendo a nossa parte . Vamos procurando dar o melhor de nós, levando alegria e esperança àqueles ao nosso redor .

Seria bom pensar que cada um de nós pode fazer o seu mês de março o melhor e mais transformador possível, usando nosso poder de positividade .


Pensar positivo , atrai energias positivas . Vamos pensar que o Brasil muito em breve terá uma vacina totalmente brasileira e com insumos brasileiros . O que facilitárá o acesso à mesma .


Enquanto isso não acontece , aguardemos com paciência e esperança de que brevemente, seja a oxford, a coronavac ou qualquer outra denominação atingirá pelo menos 50% da população brasileira .

Sigamos confiantes . Que março seja além de tantos desafetos , também um mês de recomeço e novas oportunidades .


8 comentários:

  1. Sigamos ! Esperança que um dia as coisas melhorem! Que a vacina CHEGUE LOGO e ANDE na fila! Feliz março pra ti! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vacina vai chegar,Chica. Aguardemos confiantes. A proteção de Deus esteja conosco .abcs

      Excluir
  2. A vacina vai chegar, Chica! Aguardemos confiantes! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Edite,
    Temos mesmo que fazer a nossa parte e ter muita fé e esperança em Deus.
    Um tempo bom nos aguarda.
    Beijinhos e saúde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Olá Ailime! Este aumento de números de casos, a falta de leitos nos hospitais e leitos de UTI é assustador. Nós coloca em situação de alerta e o medo que sentimos é como mola propulsora para intensificamos nossos cuidados. Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  5. E isso Edite precisamos desta confiança, precisamos se uma união de forças de presidente, governador, prefeito independente de partido, pois é a vida que está em jogo. Amarrar nosso presidente na cadeira para ele nao ficar zombando da pandemia provocando aglomerações em inaugurações como foi aqui no Ceará. Uma lastima o povo brasileiro não conscientizar do perigo e ter feito carnaval particular pelo Brasil.
    Estamos numa crise total na Bahia e creio que em todo Brasil. Temos que fazer nossa parte e exigir dos governantes seriedade nas ações.
    Que venha março mudar esta consciência ainda que na dor.
    Feliz março amiga e que Deus nos proeteja.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninho,tenho acompanhado os noticiários.É meio muito triste que tudo
      Esteja caminhando para um triste final. Acabei de ler uma reportagem prevendo um março devastador. Cada notícia que leio me deixa a cada dia mais assustada. Como vc falou, as perspectivas não são nada boas. Deus nos proteja. Bolsonaro é um feliz que nunca deveria estar no cargo que ocupa. Mas fomos nós que nos iludindo e o colocamos no poder. Um desposta. Deus tenha misericórdia de nós. Abraços. Que março nos encaminhe para dias melhores.abracos.

      Excluir
    2. Bolsonaro é um infeliz (eu quis dizer)

      Excluir