Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2021

O momento é de oração

 "Março pode ser pior momento desde início da pandemia e, eu ouso dizer, da história do Brasil, porque nunca tivemos um evento capaz de matar tantos brasileiros em tão pouco tempo como o que nós estamos passando", declarou Nicolelis, médico e neurocientista,em entrevista na tarde de hoje à rede CNN Brasil.... -




Todo o planeta fará ecoar, em diversos horários, a mesma oração para que o pior não aconteça, já que a Covid está voltando com força total.

Não tem hora definida, mas serão 24h de preces, que se transformarão em 48h por conta dos fusos horários.
Você faz a oração, abaixo, agora e depois manda a mensagem para outros (pelo menos para uma pessoa), para que continuemos todos na Energia Positiva da Oração por toda a Humanidade.
Vamos orar *juntos🙏🙏🙏:* para que continuemos todos na Energia Positiva da Oração por toda humanidade:
****************************************************
"Fortaleça-me Senhor.
Acompanha-me Senhor.
Proteja-me Senhor.
Cubra-me com Teu precioso sangue, Senhor.
O Senhor é minha rocha, meu escudo, minha força, eu Te amo, preciso de Ti, proteja-me do vírus que ameaça a vida humana, proteja meus entes queridos, proteja toda a humanidade e traga saúde a todos os que estão doentes.
Senhor, unidos como irmãos Te rogamos, que pela Tua Misericórdia Infinita, não permitas que a COVID-19 entre em nós,
nem em nossas casas.
Coloca os teus Anjos ao redor de cada casa, onde se refugia a família que ora em Teu Santo Nome e se faça viva a Tua Palavra.


Oremos!
Juntos:

*Salmo 91, versículos 10 e 11*
“Nenhum mal te atingirá, desgraça alguma chegará à tua morada.
Porque a seus anjos Ele dará ordens a teu respeito, para que te protejam em todos os teus caminhos."
Amém!

Pai Nosso que estais no céu,
Santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso reino.
Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre.
Amém!
Amado Senhor,
Agradeço-te:
Pela minha saúde,
Pela minha família,
Pelo meu alimento,
Por um telhado onde descansar.
E principalmente, por mais um dia de vida ao lado das pessoas que eu tanto amo.
Abençoa Senhor:
A minha família, os meus amigos, os meus entes queridos e a todas as pessoas que ainda não conheço, porque todos nós precisamos de Ti.
Abençoa Senhor a todo mundo e banha-nos de Vossa Abençoada Misericórdia que é Grande e Infinita.
Perdoa aqueles que ainda não acreditam em Ti e zombam da Tua Palavra.
NÃO PERMITA, SENHOR, que a morte por essa doença silenciosa leve mais pessoas inocentes.
Seja feita a Tua Santa Vontade.
Abençoa e proteje todos os médicos, enfermeiros, policiais, forças armadas, bombeiros, e todos os trabalhadores que, pela Tua ordem soberana, saem todos os dias para salvar vidas.
Devolva-os saudáveis e salvos às suas casas Senhor.
Abençoa, pela Tua Infinita Misericórdia, quem está lendo esta mensagem agora.
Eu Te peço em nome do Teu filho amado, Jesus.
*Amém!*"












5 comentários:

  1. Também acredito que a coisa está mesmo muito feia...E a oração só pode ajudar a cada um de nós a enfrentar tudo isso e ainda poder dar conmforto aos que estão doentes ou familiares de quem vive ess drama! beijos, rezemos sempre! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Edite!
    Rezei o terço das 18h e vou rezar suas orações partilhada aqui com carinho antes de dormir.
    Só Mesmo em oração continua como dizia são Paulo...
    Tudo está doloroso demais e, quando é na nossa família, o mundo vai ao chão ainda mais.
    Vamos rezar sim, querida.
    Só Jesus Santíssimo pode abençoar toda a humanidade.
    Lindo post!
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos, saúde e preces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roselia 1 Quanta tristeza . A cada dia uma notícia triste a nos acercar . Tudo está doloroso , mórbido . Aqui em Echaporã , cidade pequena , mas temos tidos perdas de tantas pessoas queridas . E quando chega na nossa família , como vc disse , o chão foge a nossos pés . Rezemos , Roselia ! Rezemos por todos aqueles que inesperadamente deixaram este mundo . Deus os guarde e console seus familiares . Estou muito triste com a morte de Diná . Deixei uma homenagem no meu outro blog . Foi o que pude fazer . Que Deus a tenha .Abraços .

      Excluir
  3. É Chica , O momento é de Oração . E saber da morte de nossa colega de blog me impactou bastante . Até quando teremos que conviver com esta triste realidade ? . Só Deus sabe a resposta . Abraços .

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Muitas pessoas perderam o senso de coletividade. O rseultado está aí... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir