Powered By Blogger

domingo, 4 de abril de 2021

È tempo de ressurreição

 




Páscoa tempo de ressurreição, tempo de lembrarmos naqueles que partiram pela vontade de Deus em busca do paraíso e da vida eterna. 

Hora de humildemente pedirmos ao poderoso Criador que nos ajude a caminharmos  os nossos caminhos sem ter que sofrer toda essa calamidade do corona vírus,que está ceifando milhares de vidas.

Que nossos pedidos sejam ouvidos por Deus,que nos abençoe ,que nos proteja de todos os males. 

Uma feliz e santa Páscoa a todos leitores que por aqui passarem. Busquemos na fé a esperança   para  um mundo melhor e mais solidário.

Um mundo com mais consciência e respeito daqueles que comandam e tem nas mãos o poder .

Um mundo de mais conciência e aceitação daquilo que não podemos mudar , mas podemos colaborar com nossas atitudes de respeito e amor ao próximo .

Se Deus é por nós,quem será contra nós.



O sepulcro está vazio !
 Mas Ele está no meio de nós .


Páscoa tempo de ressurreição, tem"Quem ama vê os sinais e acredita . Na corrida de nossa fé , encontramos sempre um sepulcro vazio. Encontraremos tantos sofrimentos , tantas mortes prematuras.

O Ressuscitado , porém, vai nos deixar sempre os sinais de sua vitória, para seguirmos além, anunciando ao mundo que seu amor está em nós , é maior que tudo e supera tudo "( Padre Basaglia )

É hora de lembrarmos naqueles que partiram pela vontade de Deus em busca do paraíso e da vida eterna.

 Hora de humildemente pedirmos ao poderoso criador que nos ajude a caminharmos os nossos caminhos  com coragem e vigor , apesar de toda essa calamidade do corona vírus com tantas vidas ceifadas prematuramente .

Senhor , Deus da Vida , Deus do amor ! Lanço a Vós o meu clamor na certeza de que Tu me ouves e certamente nos terá preparado um lenitivo para toda essa dor . 

 Em Vós espero ! Em Vós confio !




 Senhor , Deus da Vida , Deus do amor !

Lanço a Vós o meu clamor , na certeza de que Tu me ouves  pela vontade de Deus em busca do paraíso e da vida eterna. Hora de humildemente pedirmos ao poderoso Criador que nos ajude a caminharmos  os nossos caminhos sem ter que sofrer toda essa calamidade do corona vírus,que está ceifando milhares de vidas.Que nossos pedidos sejam ouvidos por Deus,que nos abençoe ,que nos proteja de todos os males. Eu e meus familiares desejamos a todos uma santa e abençoada Páscoa e que busquemos na fé a esperança   para  um mundo melhor e mais solidário.Se Deus é por nós,quem será contra nós.deroso Criador que nos ajude a caminharmos  os nossos caminhos sem ter que sofrer toda essa calamiade do corona vírus,que está ceifandlhares de 


4 comentários:

  1. Querida amiga Edite, feliz Páscoa!
    Jesus vive, Ele reina. Aleluia!
    "Podemos colaborar com nossas atitudes de respeito e amor ao próximo."
    Tenha dias abençoados nesta Oitava Pascal!
    Beijinhos Pascais

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa,Edite! Que tenhas uma linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Feliz Páscoa, Edite! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa terça-feira, Edite! Bonita mensagem trouxe nesta postagem.
    Imagino que tenha passado uma Feliz Páscoa junto à família, com saúde e louvores ao Senhor...
    Um abraço e torçamos para que dias melhores venham...

    ResponderExcluir