Powered By Blogger

domingo, 19 de março de 2023

PRECISO DE UM TEMPO

 



A correria do dia a dia faz com que muitas pessoas em determinado tempo se encontrem angustiadas e estressadas

Reconhecer quando é necessário fazer uma pausa e dizer “preciso de um tempo pra mim”, é fundamental para que o acúmulo de obrigações não cause qualquer tipo de transtorno de ordem física ou emocional.

Ter um ato de autocuidado consigo mesmo é importante. 

Vez em quando é necessário desacelerar , fugir da rotina diária encontrando uma forma essencial para recarregar as energias e buscar o equiíbrio.

edite lima

*************



Preciso de um tempo...
Um tempo para mim,
Um tempo para pensar...
Um tempo para me achar...
Um tempo para buscar respostas dentro de mim,
Um tempo para ficar só...
Meus pensamentos,
Preciso de mim,
De viajar nas minhas emoções,
Sentimentos e necessidades.
Preciso me distanciar,
Encontrar certezas...
Saber o que é mentira,verdade ou apenas brincadeira.
Preciso apenas sair de cena.

internet

*************


2 comentários:

  1. Boa tarde de domingo querida amiga Edite!
    Como a compreendo... sarei de cena também se me sentir assim, sem nenhum constrangimento.
    Navegar em nossas emoções é preciso, se não gostarmos de nós, cariemos num poço fundo ou num labirinto sem retorno.
    Descanse e veja bem o que é mentira ou verdade... ou como disse, brincadeira.
    Discernimento é indispensável em tudo na vida.
    Que o Espirito Santo lhe conduza com Sabedoria!
    Se Deus é por nós quem será contra nós?
    Sair de cena para entrar no seu eu real...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Todos nós precisamos desses tempos pra nós! Faz muito bem! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir