Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de março de 2023

Vamos brincar com a Chica /9/2023: Gente abespinhada

 


Participando do desafio  com a Chica no seu blogue "SEMENTES" que acontece toda quinta-feira .

Desta vez a palavra é "ABESPINHADO"




Chica , amiga , nem as férias te tiram o foco !rsss


Desse jeito vai deixar o pessoal "abespinhado".


Desculpa , chica , mas é só um puxão de orelhas carinhoso pelas suas palavras "fósmeas ".


Viu só , como estou aprendendo !

Então :

 Nada de ficar abespinhada com a Chica .

Obrigada por me fazer "a cabeça funcionar "



 Conheço muita gente que já acorda abespinhada .




 E você, como se inspira ?


Venha participar


https://sementesdiarias.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Olá, querida amiga Edite!
    Muito boa participação.
    Acordar abespinhada ninguém merece. É o momento do dia onde não tenho pressa, acordo de bem com a vida.
    Coitados dos raivosos. Ui!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Edite ficou linda a participação e bem humorada! Tá cheio de gente abespinhado mesmo ! Adorei!
    Beijos praianos CHICA

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk...adorei! Frase perfeita e bem-humorada! Eu levanto mas não me acordo totalmente, vou acordando devagar. Um abraço e bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Acordar abespinhada ninguém merece, Edite
    Gostei da sua bem humorada participação.
    Tenha um abençoado fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Com belo toque de humor uma linda criativa frase amiga.
    Gostei da ilustração.
    Meu abraço e feliz semana.

    ResponderExcluir