Powered By Blogger

sábado, 13 de abril de 2024

Vamos brincar com a Chica 15/2024 : Provavelmente me perdi no tempo

 https://sementesdiarias.blogspot.com/


A brincadeira semanal com a Chica acontece nas quintas feiras e eu já estou três dias atrasada



Provavelmente , eu acabei me perdendo no tempo.

Mas é que a idade tem me ensinado a não me cobrar tanto . 

Vou devagar , vou no meu tempo , vou caminhando... sem cobranças que possam me estressar...

e assim , cheguei hoje . 

Provavelmente muitos não me lerão , com razão.

Mas prometo me  disciplinar.

 


**************************



E hoje você partiu deixando saudade no coração daqueles que conviveram com você.

Que seja recebida pelos anjos e acolhida nos braços do Senhor .

Descanse em paz minha cunhada.

O sofrimento a que foi submetida nos últimos anos com certeza lhe servirá de sufrágio para mais rápido gozar da felicidade eterna.

"Na casa de meu Pai tem muitas moradas " (Jo 14, 2)

*******


"Nós somos limitados demais para compreender a imensidão e os mistérios dessa vida. Somos essa poeira no universo, mas é importante nunca esquecer do que somos. E não somos o que a gente tem. Não somos a beleza que procuramos. Não somos coisas ou relacionamentos que cultivamos.

Nós somos o que fica. O que, inevitavelmente, ficará no coração das pessoas quando chegar a nossa hora de ir para algum outro lugar dessa imensidão de possibilidades."




Provavelmente vai chover hoje , diziam os presentes .


Mas o caminho até o campo santo ocorreu tranquilo . Apenas um chuvisqueiro fino.

*********


2 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Edite!
    Que a cunhada descanse em paz!
    Mesmo que muitos não nos leiam, escrevamos por Amor. É nosso prazer pessoal.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que bom conseguiste chegar,Edite e bem inspirada. Gostei muito!
    Pena a partida de tua cunhada, mas descansou!
    Tuas frases lindas e provavelmente todos te lerão!

    beijos, tudo de bom, obrigadão! chica
    Levo teu link!

    ResponderExcluir