Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vamos brincar com a Chica 17/2024 : Uma pessoa reticente

https://sementesdiarias.blogspot.com/ 




Reticente é aquela pessoa que demonstra hesitação ao falar . Uma atitude reticente pode significar dúvida ou cuidado ao se expressar.



 


A idade tem me tornado mais reticente .

Costumo esquecer  restante da frase, fico reticente.

******

Não acontece com todos, mas estes "espinhos " da terceira idade costumam aparecer em meu caminho .

Hoje mesmo um senhor me abordou no portão de casa para uma informação .

Sabe quando você olha para a pessoa , sabe que a conhece mas não consegue identificá-la ? 

Então seu olhar se torna reticente, interrogativo .

******

Uma situação desaagradável. A pessoa em questão foi meu vizinho durante anos , agora está vendendo a casa em que morou e veio me oferecer .


kkk...qmico...





2 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Edite!
    Kkkkkk....
    Reticências fazem parte da melhor idade que vivemos.
    Muito humorada sua participação.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Edite, isso acontece mesmo...Nos deixa bem reticentes mesmo,rs... Cada uma que a idade nos "OFERECE",rs...Adorei! Levo teu link!

    Obrigadão! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir